Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor indo pro saco


alexandre.ce

Posts recomendados

aí galera, beleza?!

bem, tenho um SudioWorks 560N da LG há um tempão, sei lá, há uns 5, 6 anos.... bem, de uns dias pra cá comecei a notar q de vez em quando a imagem fica querendo fechar na horizontal, ou seja, os lados direito e esquerdo da imagem ficam querendo se aproximar do centro...rsrsrsrsrs... bem, isso tb começou a acontecer depois q troquei minha FX5200 por essa Radeon 9800PRO... só q antes disso, há algum tempo, quando ainda usava a FX5200, percebi q às vezes a imagem dava umas tremidas na lateral, mas bem poucas, como se kisesse ocorrer a mesma coisa, ou seja, fechar a imagem na horizontal...

então, galera, diz .... meu monitor tá indo pro saco num é? isso tem conserto? porque já testei outros monitores porque ia trocar esse meu, testei um samsung 795mb e um F700P e num tive a menor sorte... as imagens desses monitores eram sempre tortas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...