Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de atualização


Patrício

Posts recomendados

Meu vídeo está trabalhando com um taxa de atualização otimizada, mas tenho outras opções como 72 Hz, 75 Hz, com 75 Hz o carregamento de programas ficou mais rápido. Quero saber qual é melhor: otimizado ou 75 hz, isso interfere no desempenho geral do sistema? Que configuração vocês usam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve usar o máximo possível!!!!!

Desde que não prejudique o seu monitor!!

No meu caso tenho um monitor Philips de 17" e o no manual diz que o recomendado em 1024x768 é no máximo 85Hz, portanto uso essa frequência.

É bom respeitar o limite do seu monitor, pois se você ultrapassar pode danificá-lo.

Mas também quanto maior você deixar a freqüência melhor será para os seus olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa... a freqüência que voce estará utilizando, não impactará no carregamento dos programas, ou seja, seu micro não fica mais rápido!!!! Em relação à essa taxa otimizada, eu não sei, mas ACHO que ela utiliza a taxa máxima, ou seja, no seu caso, 75Hz... Mas em caso de dúvida, ao invés de deixar a taxa otimizada, deixe a máxima (75Hz)...

Outra coisa, o Pino disse pra voce utilizar o maximo que seu monitor pode suportar, certo? não sei se estou enganado, mas quando voce escolhe uma freqüência muito alta, por exemplo, 120Hz, o monitor nem mostra imagem, já que não suporta tal refresh rate.

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você teve a impressão de ficar mais rápido porque e como o Pino disso fica melhor para seus olhos, bom fica mais macio tanto em jogos ou no desktop, a rolagem fica mais macia e tal, no meu caso quw e um Samsung SyncMaster 3Ne antigão mesmo mo guerreiro ele em 1024x768 aceita no maximo 60hz, e fica uma ##### muito ruim para meus olhos. hehehehehhe.

-------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@14 Mar. 2003,02:54

Bom você teve a impressão de ficar mais rápido porque e como o Pino disso fica melhor para seus olhos, bom fica mais macio tanto em jogos ou no desktop, a rolagem fica mais macia e tal, no meu caso quw e um Samsung SyncMaster 3Ne antigão mesmo mo guerreiro ele em 1024x768 aceita no maximo 60hz, e fica uma ##### muito ruim para meus olhos. hehehehehhe.

-------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Usar só 60Hz chega a ser até prejudicial pros olhos!

Seu eu jogar uma hora com 60Hz não aguento de dor de cabeça!!!

Isso varia de pessoa pra pessoal algumas tem tendencia de sentir mais os flickers da tela e outras menos, no meu caso é terrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...