Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600 - Problemas com Battlefiel 1942 (jogo)


Franka

Posts recomendados

Recentemente eu troquei a MB A7V8X-X por uma A7V600-X e estou tento problemas com o jogo Battlefield 1942.

Antes estava funcionando normalmente, mas agora, quando entra a tela de User, a resolução fica horrível!!!

Uso uma VGA Inoo3D 440 AGP e um processador AMD athlon 2.400+ (2000Mhz).

Se alguém tem ou teve o mesmo problema e conseguiu solucionar, favor ajude-me!!!

P.S. estou aguardando a solução pra instalar outros Jogos.

Franka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa..trocou placa da asus a7v por outra a7v de chipset via???? :naonao:

devia ter pegado um com chipset nforce2, eu mesmo tinha essa asus a7v600-x, cara essa placa e ######....alias as series v da asus estão tendo muitos problemas deveria ter trocado por uma a7n8-x..ai sim

Quer um conselho troca essa placa troquei a minha por uma MSI K7N2 DELTA L

CARA E OUTRA COISA...FUI T MAIS :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro Pereira13,

Baixei e atualizei, e não resolveu, piorou ainda mais, agora, até na tela do Windows a imagem fica tremendo, e no Jogo, não dá pra ver nada.

O engraçado é que no site da Asus, não diz nada a respeito. A diferença está no Chipset KT400 e KT600, e suporte ao HD SATA.

Problema ainda não solucionado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho montado várias A7V600-X ou AsRock com o KT600 e não estou tendo problemas. Bem pelo que me lembro as GF MX440 tinham alguns problemas.

Mas qual versão da BIOS você etá usando? Em todas as placas que monto tenho usado a últuima disponivel. A 1006 pelo que me lembro. Se não melhorar tente baixar o AGP de 8x para 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma excesao não ter problemas com a av7600-x, amigo troca sua placa-mãe , or mais q o problema seja com a de video.... essa placa-mãe e doidona....FALO SERIO...

pra você ter uma ideia na minha tensão na linha dos 12v eu ficava com 13.25v.....todos falavam q ia queimar minha fonte, e nem overclock eu fazia....

agora olha so isso.....a mesma fonte generica ainda hem.... so q com a msi....

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Winbond W83627HF (ISA 290h)

Nome da Placa Mãe MSI K7N2 Series

Temperaturas

Placa mãe 37 °C (99 °F)

Processador 43 °C (109 °F)

Coolers

Processador 2538 RPM

Chassis 2557 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.66 V

CPU Auxiliar 1.78 V

+3.3 V 3.31 V

+5 V 5.11 V

+12 V 12.04 V

-12 V -11.95 V

-5 V -5.15 V

No modo de espera +5 V 5.04 V

Bateria VBAT 0.06 V

sem contar q com a placa-mãe asus a temperatura ficava com uns 53 graus..e você reparando ai em cima, pode ver q esta em 43, e não fiz nada...simplesmente troquei a placa-mãe..e a temperatura ambiente e a mesma ou esta ate mais quente....fora o desempenho..etc....to falando de experiencia propria...VAI POR MIM... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no link indicado, realmente há muitos problemas e recomendações para trocar de Placa.

Acho que fui levado pela sorte e azar ao mesmo tempo, pois tive uma A7V8X-X por mais de 1 ano e nunca apresentou problemas e foi por isso que continuei com a Asus, só que estava querendo mudar pra HD Sata, então não decidi pela A7N8X-X, por não apresentar Suporte pra este tipo de HD.

Foi somente por isso que escolhi a V600.

Com certeza, o desempenho da N8X é melhor.

Vou tentar fazer a atualização da Bios e ver o q acontece!!! Tô atualizando pra 1007, não sei onde acharam a 1013 e 1014 beta?!?!?!

Abraços

e muito obrigado a todos !!! Continuem sempre assim, dividindo as experiencias e os conhecimentos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara de boa, se eu fosse você corria a quilometros das séries V da ASUS...rs...

porém né, você já entrou de cabeça, como é que faz agora, esses modelos apresentam incompatibilidade com algumas placas de vídeo, pode ser que estejam tendo problemas de incompatibilidade com a sua, e como você está jogando um jogo que exige poder de sua placa de vídeo, vem apresentando essas trelas, para você sair deste problema, te aconselho, a você mudar de placa mãe, se não te serve uma ASUS, por causa do suporte a SATA, pegue então uma MSI, ou uma ABIT... porque não vai adiantar você ficar com essa placa apresentando problemas... isso vai te gerar muitos transtornos, e vai reduzir suas possibilidades de desempenho do seu micro, não adianta enrolar, por causa dos bugs desse modelo, te aconselho a você trocar logo a placa.... ou, infelizmente, conviver com os problemas delas.... por mais que atualize sua bios, esses pequenos bugs, não irão se resolver...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Problema solucionado!!!

Não era o Jogo nem a Placa Mãe - A7V600X-X

Era simplesmente a Placa de Vídeo - Inno3D Tornado, apesar de trocar a placa, pequei uma do mesmo modelo, e persistiu o erro!!!

Troquei por outra Placa de Vídeo, da mesma Inno3D, mas não Tornado, e funcionou normalmente.

Concluo: apesar de não me aprofundar, que era uma incompatibilidade da MB com a Placa de Vídeo.

Gostaria de agradecer à todos pela colaboração!!!

Abs : Franka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Franka@10 jan 2005, 16:47

Recentemente eu troquei a MB A7V8X-X por uma A7V600-X e estou tento problemas com o jogo Battlefield 1942.

Antes estava funcionando normalmente, mas agora, quando entra a tela de User, a resolução fica horrível!!!

Uso uma VGA Inoo3D 440 AGP e um processador AMD athlon 2.400+ (2000Mhz).

Se alguém tem ou teve o mesmo problema e conseguiu solucionar, favor ajude-me!!!

P.S. estou aguardando a solução pra instalar outros Jogos.

Franka

sinceramente você fez besteira trocou 6 por meia duzia..

devia ter comprado a a7x8x-x nãoda suporte a sata mais é muito melhor que éssa sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Franka@20 jan 2005, 21:05

Pessoal,

Problema solucionado!!!

Não era o Jogo nem a Placa Mãe - A7V600X-X

Era simplesmente a Placa de Vídeo - Inno3D Tornado, apesar de trocar a placa, pequei uma do mesmo modelo, e persistiu o erro!!!

Troquei por outra Placa de Vídeo, da mesma Inno3D, mas não Tornado, e funcionou normalmente.

Concluo: apesar de não me aprofundar, que era uma incompatibilidade da MB com a Placa de Vídeo.

Gostaria de agradecer à todos pela colaboração!!!

Abs : Franka

eu ia dizer pra você pegar os drivers atualizados da VIA mas você conseguiu resolver antes :-BEER:joia::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...