Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus de boot


Posts recomendados

Seguinte: minha máquina começou a dar uma mensagem de vírus ( trojan sei lá o que ).

Daí, eu fiz o backup dos arquivos, e formatei a máquina.

Quando começei a instalar o XP, ele instalava a primeira parte, e quando reiniciava, dava a mensagem que não conseguia carregar um determinado arquivo e dava um erro 4 e abortava a instalação.

Formatei novamente, e nada, excluí as partições e incluí novamente e nada.

Daí, passei um disk manager ( que não era o próprio do HD ), e não consegui completar a operação, porque ele disse alguma coisa sobre um vírus de boot.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e como resolvê-lo.

Ah, também, dei um clear cmos, e nada.

Obrigado por toda a ajuda possível.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem ,

tive esse problema ,

a minha sorte que tinha disk rescue,

( disco de partida mas pelo anti virus)

e so da o boot com ele , se tiver ele vai matar,

não sei qual seu anti virus , se você não tiver o disco de boot do anti virus faça . na internet tem , ou então procure alguem que tenha seu anti virus .

leve geralmente 4 disquete ou mais , sem isso você não instala nada .

valeu !

um abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom amigo isso também pode ser que na sua bios pode-se estar abilitado a opcao de auto detectacao de virus em alguns sistemas operacionais isso ocorre exatamente o que esta dizendo,,, não se consegue instalar o win2000,98 e xp e outros que venha instalar, tente desinstalar o antivirus no setup da bios espero ter ajudado.... se não der certo me mande um mp que eu vejo o que pode ta acontecendo,,, faco um teste em meu laboratorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...