Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8X-Deluxe X Abit K7 AN7 Nforce2 ULTRA-400


fchiara

Posts recomendados

Não sou muito de confiar na ASUS devido à muitos cliente meus aparecerem com placas ASUS com defeito.Então prefiro a ABIT. Só uma coisa, os opcionais das duas são idênticos? A ABIT tem soundstorm? Agora convenhamos que por beleza nenhuma das duas é lá grande coisa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@10 jan 2005, 19:53

Não sou muito de confiar na ASUS devido à muitos cliente meus aparecerem com placas ASUS com defeito.Então prefiro a ABIT. Só uma coisa, os opcionais das duas são idênticos? A ABIT tem soundstorm? Agora convenhamos que por beleza nenhuma das duas é lá grande coisa :P

As duas possuem Soundstorm sim... mas estou com a mesma dúvida do autor do tópico... pegar a Asus pelos opcionais ou a Abit pela estabilidade e lista mais extensa de memórias compatíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robson.costa@10 jan 2005, 20:44

acho q a estabilidade é mais interessante... ninguém gosta de ter a maquina travando, etc... tem boa opção de over... e o nforce 2 ultra....

fica com a Abit!

[]´s

Mas aí eu tenho outras dúvidas, que até citei em outro tópico:

1) Existem problemas mesmo com HDs SATA na Abit?

2) Olhando as fichas técnicas das duas, fiquei com a impressão que a Asus tem mais conectores USB... desculpem porque a dúvida é muito cretina, mas vou perder minhas portas USB frontais se pegar a Abit?

3) Vou conseguir instalar o Volcano 12 na Abit sem problemas?

4) E a mãe de todas as dúvidas, que me faz não ter certeza se vou fazer o upgrade ou não (vide meu tópico no fórum de recomendação de produtos). O SoundStorm é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...