Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4S800D e Pentium 4 3.0 Ghz


LuisZander

Posts recomendados

tenho uma mother asus P4S800D e um pentium 4 de 3.0 Ghz 1mb de cache, ja tentei com outro modelo de mother (P4V8X-X) e outro processador mas não adianta ela chega a 65°C mais ou menos e restarta,ja atualizei bios ,mas não resolve, me ajudem por favor, não sei mais o que fazer.

LuisZander :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fechado mesmo,mal cabe o gabinete mas eu tenho 2 coolers adicionais e nada, montei a maquina fora do gabinete e ela ja arranca em 54°C,troquei mother e processador e não resolveu , sei lá o que tem essa #######, agora pouco troquei a fonte por uma de 500 watts vou ver o que acontece e depois eu posto o resultado :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuisZander@11 jan 2005, 11:20

É muito fechado mesmo,mal cabe o gabinete mas eu tenho 2 coolers adicionais e nada, montei a maquina fora do gabinete e ela ja arranca em 54°C,troquei mother e processador e não resolveu , sei lá o que tem essa #######, agora pouco troquei a fonte por uma de 500 watts vou ver o que acontece e depois eu posto o resultado :looka:

O seu processador é Prescott ou Northwood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@11 jan 2005, 20:41

O seu processador é Prescott ou Northwood?

Eu acredito que o processador do nosso amigo LuisZander seja o Prescott, pois o mesmo tem 1Mb de L2.

Será que o processador não tem aquelas etiquetas de garantia coladas na chapa-metálica do mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Na verdade... o recetamento da sua maquina e devido a fonte...

Tive o mesmo problema... com a mesma placa e o mesmo processador...

Coloquei uma fonte AKASA de 520W reais... e funcionou perfeitamente...

Antes tinha uma fonte de 450 W com dois cooler 80x80.... e resetava... o pessoal aqui achava que era memoria... troquei a fonte e resolveu...

O aquecimento e normal... eles aquecem pra ###### alem de consumir 100w de energia ( não sei se é W ou V) tive um treinamento da intel aqui na minha empresa e eles mesmo falavao... " A intel piso na bola com o Prescott"... agora estão ai correndo atrás do prejuizo colocando o BTX na jogada e coisas atrás...

Troque a fonte por uma mais ponte que vai funcionar...

qualquer coisa tamo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...