Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compactar disco para economizar espaço


raphael_aob

Posts recomendados

Olá, ultimamente eu usei o recurso da partição NTSC para Compactar o disco e economizar espaço, mas passou-se dois dias quando reiniciei meu pc na inicialização alegava que o sistema operacional não foi encontrado!, levei meu HD à casa de minha namorada e notei que perdi todos meus arquivos e tive que formatar-lo, gostaria de saber se alguém usa esse recurso e se já deu algum tipo de problema, pois é um recurso muito útil, ainda mais pra mim que tenho apenas 10gb, mas então, alguém tem o conhecimento de que isto é ou não seguro?

PS. Para desligar e reinciar o windows uso um programa que apliquei teclas de atalho para melhor agilidade, uso-o com o recurso de fechar todos os aplicativos em uso, mesmo aqueles não salvos, tem alguma chance de que estaria algum aplicativo do sistema em execução e o programa o cancelou, causando o rompimento dos arquivos? muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...