Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON X NVIDIA


Posts recomendados

Deixa eu ver se consigo me expressar melhoR ?

Existe algum jogo que rode em um chipset(geforce ou radeon) e que não rode tão bem em outro , por causa da API ou algo assim?

Estou perguntando isso , pois li algo ,não me lembro aonde, que dizia alguma coisa sobre uma determinada placa que não "rodava bem no Directx 9.

Por favor me corrijam se falei alguma besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom mano...rs... :P

Na realidade não existe tipo, ATI melhor que N Vidia.... isso não acontece...

O que existe são Clãs, entende, tipo tem muitas pessoas que adotam a ATI e acham que ela é melhor que a NVídia, outros já acham que a NVídia é bem melhor que a ATI e só adotam daí para frente NVídia...

Hoje, eu utilizo a NVídia, mas já utilizei muito tempo a ATI, nunca tive problema com nenhuma das duas.... o que pode ocorrer é o seguinte... a Marca da fabricante destas placas influênciam muito....

Tipo, esse não é bem um tipo de pergunta boa de se fazer, como tem Clãs diferentes, não é mesmo, cada um vai defender o seu....

De qualquer forma, seja lá qual seja sua Placa de vídeo, que você pretenda adotar, escolha uma de boa referência, e marca.... pois assim, terá melhor performance... ou pelo menos melhor qualidade...

Agora para placas mães que tem Chiset NVidia, igual algumas MSI, e ASUS, e tem mais outras aí, te achonselho a utilizar placas NVídea, mesmo, pois os chipsets dessas placas mães são voltadas para esse chipset de placa de vídeo, e essa carterística dá um ganho razoável nos jogos, pelo menos, no meu caso, eu obtive isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@10 jan 2005, 17:47

Na realidade não existe tipo, ATI melhor que N Vidia.... isso não acontece...

O que existe são Clãs

esses clãs geralmente surgem de pessoas mal informadas, quem entende o principio das placas e o porque dos seus preços, acaba adotando a melhor placa abrindo mão do I LOVE ATI ou NVIDIA ROCKZ

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...