Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas no cabo da placa pra TV


Gusbalduco

Posts recomendados

Olá para todos. Tenho uma dúvida: tenho uma plava com saída pra TV que trabalha com sistema RCA e uma TV de 29" que também trabalha com esse plug. No caso o meu PC fica no quarto e a TV na sala. Como não tenho aparelho de DVD, assisto pelo meu leitor no PC e quero usar na sala. Já tentaei com um outro cabo mas a malha dele era muito fina e fuqie com uma intereferência horrível. MInha dúvida é até quantos metros pode ter o meu cabo de vídeo sem que eu tenha perda na minha imagem ( no caso precisaria de um cabo de +- 6 mts), se existe algum cabo especial pra isso (acho que um com uma boa malha já serve, mas na dúvida...) e se posso ter intereferências significativas causadas por aparelhos eletricos domésticos nesse trajeto.

Aproveitando o momento, tem como deixar o sinal de audio melhor, pois acho que ele é muito fraco e quando chega na TV ta muito baixo, tendo que aumentar o volume da Tv e assim ficando com uito chiado (excesso de agudo).

Um abraço

Gusbalduco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...