Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA NA ATUALIZAÇÃO DE BIOS


Gold Fire

Posts recomendados

Pessoal to com um problema sério, eu tenho uma placa MSI neo 2 fis2r, fui fazer a atualização do bios pelo live updat, a principio tinha dado tudo certo, além de ter feito a atualização pelo windows, também criei um disquete de boot com a atualização, ao reiniciar deu um erro como se o computador estivesse sem a bios, aproveitei e refiz a atualização pelo disquete, a principio tinha dado tudo certo ao reiniciar o computador não responde, ou seja está duto preto na tela, não chega nem a aparecer as informações da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gold Fire@10 jan 2005, 12:09

Pessoal to com um problema sério, eu tenho uma placa MSI neo 2 fis2r, fui fazer a atualização do bios pelo live updat, a principio tinha dado tudo certo, além de ter feito a atualização pelo windows, também criei um disquete de boot com a atualização, ao reiniciar deu um erro como se o computador estivesse sem a bios, aproveitei e refiz a atualização pelo disquete, a principio tinha dado tudo certo ao reiniciar o computador não responde, ou seja está duto preto na tela, não chega nem a aparecer as informações da placa mãe.

Bem cara, to com o mesmo problema, só que com a ASUS A7N8X-E Deluxe (novíssima), logo que montei fui fazer a atualização e deu erro, agora minha placa ta morta.

Provavelmente sua BIOS está apagada. Mas talvez você consiga recuperá-la.

Veja a matéria do link abaixo e veja se dá certo

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=226462

Caso não dê certo, ainda tem algumas pessoas que reescrevem a BIOS. você manda o chip, ou leva a placa até eles e eles regravam qualquer modelo de BIOS pra você.

Tente nesse lugar:

http://archive.forumgdh.net/archive/o_t__t...e-firmware.html

Espero ter ajudado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...