Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800 PRO 128MB x Radeon 9600 XT 256MB


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal !!!

Acredito que não apreciem muito esse tipo de tópico por aqui, mas esse é o único lugar onde posso tirar minha dúvida.

Atualmente tenho uma GF4 MX440 64MB e finalmente consegui uma grana e vou poder comprar uma placa nova. Como a grana não é tanta assim eu pretendo comprar a melhor custo/benefício que encontrar.

Como meu conhecimento técnico não é muito lá essas coisas um bom ponto de referência para mim é o preço... então gostaria que vocês considerassem os dois modelos abaixo e seus preços:

128Mb GeCube Radeon 9800 PRO R$ 754,00

256Mb GeCube Radeon 9600 XT R$ 701,00

Agora pergunto qual é a melhor opção?

Qual placa terá uma vida mais longa de compatibilidade com os jogos que estão saindo no mercado?

Qual é a real diferença no desempenho pela quantidade de memória?

Bom pessoal, era isso fico aguardando a resposta de vocês :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a 9800pro for 128bits fuja dela, fique com a 9600xt...

Cara, não entendi porque falou isso, a 9800 pro tem 8 pipes, tem muito mais desempenho, e por uma diferença pequena, mas como o amigo disse, se o seu dinheiro chegar a 900 e pouco, compra uma 6600Gt que é bem melhor que as duas tanto em desempenho como em suportes aos Shaders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluíndo então... entre as duas placas que eu mensionei a escolha mais inteligente é pela Radeon 9800 PRO de 128MB, porém conseguindo pagar algo em torno de R$ 950,00 o melhor é comprar uma NVidia 6600 GT AGP de 128MB certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...