Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa L7vmm2?Help


kabelo_HD

Posts recomendados

:D Antes de tudo, ola a todds os frequentadores desse forum =).Venho aqui com o meu primeiro tópico no forum pedindo encarecidamente a ajuda de vocês.

Trabalho em uma lan que contem 15 Pc's 2 delas estão com problemas , ja tentei troca a fonte, a memória, HD. Elas ficam desligando e ligando sózinhas antes do sistema opracional carregar.As duas placa-mãe são ICS L7vmm2

Eu utilizo Win XP pro 128 de memória fonte de 400, processador athlon MP 1.100,

HD maxtor 7200 RPM.

Ai vai o link do site da fabricante mostrando as caracteristicas da placa-mãe:

http://www.ecsusa.com/products/l7vmm2_11.html

Acessando alguns lugares eu vi posts falando, sobre talves ser cooler.

Qual seria o problema?Alguem ja passou por isso com essa placa, e com até mesmo outra?E qual foi o procedimento tomado para resolver o mesmo?

Desde ja muito obrigado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kabelo_HD,

Pode ser que o processador esteja aquecendo demais. Dê uma verificada se ainda existe pasta-térmica entre o die do processador e o dissipador de calor, pois com o passsar dos tempos esta pasta vai "sumindo". Te aconselho a tirar o cooler, limpar tanto o dissipador quanto o die ( remover a pasta térmica ) e reaplicar uma nova camada de pasta.

Se tiver dúvidas de como fazer isso, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!