Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais mobos que tem o chipset..


Visitante

Posts recomendados

RC777: ei chapa.. tipows.. esse chipset KT333CF como é isso ? é uma mais recente ? Melhor que a KT333 é ?

tipo no site da ACE´s tem uma tabela.. dizendo que os chipset que suportam os núcleos BARTON são: " Some VIA KT333 boards, KT400, SIS 746, nForce 2 "

veja mesmo você aqui: http://www.aceshardware.com/read.jsp?id=50000365

Por isso que quero saber quais as placas-mãe que suportam os 'Bartons' com chipset da VIA KT333 ou o KT333CF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@12 Mar. 2003,15:03

o kt333 suporta até o barton 3000+, já o 3200+ utilizará fsb de 400mhz, os que suportarão serão os da nforce2, o via kt400a, não tenho certeza se o kt400 entra na roda!

caro BAGA: tipows...  são placas-mãe que tem o chipset: KT333CF que suporta núcleos Barton ? ou a KT333 ND (normal) suporta?

Outra coisa.. K7VTA3 V5.0 --> Não suporta núcleos Bartons

mas a K7VTA3 V7.0 suporta né ?

Sabe de placas-mãe que suportam ? Me diga um bem legal aí !

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavopt@11 Mar. 2003,19:45

RC777: ei chapa.. tipows.. esse chipset KT333CF como é isso ? é uma mais recente ? Melhor que a KT333 é ?

tipo no site da ACE´s tem uma tabela.. dizendo que os chipset que suportam os núcleos BARTON são: " Some VIA KT333 boards, KT400, SIS 746, nForce 2 "

veja mesmo você aqui: http://www.aceshardware.com/read.jsp?id=50000365

Por isso que quero saber quais as placas-mãe que suportam os 'Bartons' com chipset da VIA KT333 ou o KT333CF!

O KT333CF é uma versão nova do KT400 (se não me engano) só que com algumas opções a menos, como o AGP 8x, mais acredito que tenha um desempenho superior.

Veja uma placa da ECS Elitegroup com esse chipset, essa placa praticamente é impossível de encontrar, mas...

ECS K7VTA3 v7

E tem a ECS K7VTA3 v3 que é super fácil de achar e tem o chipset KT333. De outra marca seria a ASUS A7V333 que tem o KT333 também.

Tem também a conhecida  ECS K7VTA5 que na verdade é uma Shuttle, mas ela é encontrada pelo nome acima, e também tem o KT333 e é bem melhor do que a K7VTA3 v3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavopt+12 Mar. 2003,19:21-->
BAGA@12 Mar. 2003,15:03

o kt333 suporta até o barton 3000+, já o 3200+ utilizará fsb de 400mhz, os que suportarão serão os da nforce2, o via kt400a, não tenho certeza se o kt400 entra na roda!

caro BAGA: tipows...  são placas-mãe que tem o chipset: KT333CF que suporta núcleos Barton ? ou a KT333 ND (normal) suporta?

Outra coisa.. K7VTA3 V5.0 --> Não suporta núcleos Bartons

mas a K7VTA3 V7.0 suporta né ?

Sabe de placas-mãe que suportam ? Me diga um bem legal aí !

Obrigado!

Como você mesmo me passou o Link! Todas as placas-mãe que tenham o KT333 que não seja uma "Pcchips na vida", suportam o núcleo barton.

Com certeza as da familia ECS acima da K7VTA3 v3 suporta o Barton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RC777: Valeu aí pela ajuda!!!  :P

Tipows... Vi na sua assinatura.. Athlon XP 2400+...ECS K7VTA3 v3.1

Esse seu processador.. é um T-bred-B ?

Suporta mesmo núcleo BARTON né ?

É que vou comprar uma placa-mãe de custo-beneficio, que dure muito tempo! E essa placa-mãe.. está em volta de quanto? (Preço)

É que estou fazendo um upgrade!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavopt@12 Mar. 2003,19:45

RC777: Valeu aí pela ajuda!!!  :P

Tipows... Vi na sua assinatura.. Athlon XP 2400+...ECS K7VTA3 v3.1

Esse seu processador.. é um T-bred-B ?

Suporta mesmo núcleo BARTON né ?

É que vou comprar uma placa-mãe de custo-beneficio, que dure muito tempo! E essa placa-mãe.. está em volta de quanto? (Preço)

É que estou fazendo um upgrade!

Valeu!

Olha, ala tem o KT333 e suporta barramento de 333 MHz, como resultado ela suporta o Barton... Eu estou vendendo ela por R$ 289,00, ela é nova e esta em In a Box.

Sim...Os XP 2400+ são Tbred!

Qualquer coisa me chama aí! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...