Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar photo cd ?


Posts recomendados

:huh:

Olá pessoal, tenho o Nero Express 5.5 e gostaria de gravar um Cd de fotos para ler em meu DVD Player?

Eu não sei como gravar.

Tem as opções de dados, música, videos e fotos.

Mas na opção de video e fotos só tem opção de VCD e SVCD. Gravei em VCD mas não deu certo, o DVD não leu. Não quero ficar gastando cd né!!

Se puderem me indicar programas(gratis) ou como gravar no Nero mesmo, eu agradeço.

Já me indicaram Easy Cd Creator mas tem que pagar.

Preciso Urgente saber como gravar essas fotos.

Valeu, obrigado desde já a quem me responder.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Você parece ser um pouco "econômico", não?

1) Nero 5.5 = você está usando uma versão antiga do nero, ele já está na versão 6.6, você teria que "comprá-lo" e muito provavelmente aualiza-lo no site do desenvolvedor se a sua versão não veio com o Nero Vission Express, que já está na versão 3.

2) "não quero ficar gastando CDs a toa" = compra um CDR-W e grave quantas vezes quiser, faça os testes com eles, se não der certo apague e grave de novo!

3)"Easy CD creator tem que pagar" = Verdade, eu até poderia te indicar pelo menos mais uns 5 programas para fazer Foto Albuns com aparência profissional, mas todos são pagos, então...

4)"Gravei em VCD mas não deu certo, o DVD não leu" = pode parecer óbvio, mas será que seu DVD lê VCD? você já rodou VCD nele? Na dúvida olhe no manual.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb venho tentando fazer isso, mas quando eu gravo em formato VCD, a imagem fica uma porcaria!!!! Fiz em SVCD mas nem todo DVD pega (o meu pega!!!).

Uso o ProShow Gold, ele cria um SVCD ou VCD facilmente e ainda cria automaticamente um slide show pro pc, é só colocar o cd e já abre um programinha pronto pra ver suas fotos!!

Além disso gostaria de saber porque eu gravei um DVD em CD e coloquei no dvd e num começou a exibir automaticamente?

VaLeU.

P.S.: O programa que eu uso é pago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

:goff: Eu gravei videos de minha maquina digital e algumas fotos (jpeg) em VCD e SVCD ( Nero ), mas o meu DVD so consegue ler os videos.

O que eu preciso é gravar os videos e as fotos no mesmo CD, de forma que o DVD consiga ler.

Quando gravo as fotos como "dados" o DVD ler normalmente.

Esta faltando algum procedimento que eu desconheça?

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...