Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2 DELTA-L S/R DDR 400


edgartanaka

Posts recomendados

aí galera, seguinte...

Eu tinha uma ECS K7VTA3, mas ja era, curti pakas ela, até pensei em compra-la de novo, mas com medo de perde-la novamente e pra podermos evoluir estou pensando na MSI K7N2 DELTA-L S/R DDR 400, é uma boa pedida?? esta na faixa dos R$ 300,00. Para que muitos não venham me dizer pra comprar outro proc. vou logo dizendo, hehe, não tenho grana no momento, vai demorar pra chegar essa grana e to precisando do PC, hehe, então queria saber se essa mb aceita meu processador Athlon XP 1600+, que só me deu alegria até hoje, não sou muito de jogos, só um Need2 que rodava sussu.

Então pra termina só queria saber isso, se ela aceita meu proc., pois é uma placa que pretendo ficar com ela e trocar só o proc. mais pra frente. A ASUS não estou curtindo muito ultimamente, a Abit eu não encontro com muita facilidade aqui, então penso na ECS e MSI que são boas pedidas. Ah, e a SOYO também me descepcionou, então é ECS ou MSI, sem mais, hahaha... :P

Especificação da MSI K7N2 DELTA-L S/R DDR 400

Special Features

Supports DDR 266/333/400 (PC2100/2700/3200)

FSB 200/266/333/400

4X/8X AGP

Integrated Ethernet 10/100 LAN

Live Update, PC Alert, i-Speeder

Specification

CPU

Supports Socket A for AMD® Athlon/Athlon XP/Duron processors @FSB 200/266/333/400

Supports 600MHz up to Athlon XP 3000+ processor or higher

Chipset

nVIDIA® nForce2 Ultra 400 Chipset

Supports DDR200/266/333/400

Supports external AGP 4X/8X

nVIDIA® nForce2 MCP Chipset

AC97 Interface supporting up to two concurrent codecs

Ultra ATA133 for the fastest hard disk throughput

USB 2.0 EHCI/1.1 OHCI controller

FSB

FSB 200/266/333/400 MHz clocks are supported

Main Memory

Supports six memory banks using three 184-pin DDR DIMMs

Supports up to 3GB PC3200/2700/2100/1600 DDR SDRAMs

Supports both 64-bit and 128-bit DDR SDRAM

SLOTS

One AGP (Accelerated Graphics Port) 1.5V 4x/8x slot

Five 32-bit PCI bus slots (support 3.3v/5v PCI bus interface)

One ACR (Advanced Communication Riser) slot

BIOS

The mainboard BIOS provides "Plug & Play" BIOS which detects the peripheral devices and expansion cards of the board automatically.

The mainboard provides a Desktop Management Interface (DMI) function which records your mainboard specifications.

On-Board IDE

An IDE controller on the MCP chipset provides IDE HDD/CDROM with PIO, Bus Master and Ultra DMA133/100/66 operation modes

Can connect up to four IDE devices

Network

Chipset integrated 10/100 Base-T Ethernet/Fast Ethernet

Audio

Realtek ALC650 6-channel audio

On-Board Peripherals

1 floppy port that supports two FDD with 360KB, 720KB,1.44MB and 2.88MB

1 serial port

1 parallel port supports SPP/EPP/ECP mode

3 audio ports in vertical

1 Bluetooth pin header

6 USB ports (Rear * 4/ Front * 2)

1 RJ-45 jack

Dimension

30.5 cm(L) x 23 cm(W) ATX Form Factor

Eu acho que aceita meu proc. pois tem FSB 200/266/333/400. Mas como não sou o cara da verdade não custa nada pergunta pra quem já está mais acostumado, hehe...

[]'s galera

Edgar Tanaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu também não sou, mas posso te dizer que aceita sim... é uma placa-mãe muito boa, fechei um orçamento hoje mesmo e vai ser esta a minha placa- mãe...vai tranquilo que pega :D

aliás, eu tava na dúvida entre esta e a NF7, aliás se você quiser tem ela na umpoukodetudo por R$290, quer dizer, AGORA está 290, pode subir ou descer, os preços lá variam bastante, mas eu também acho uma boa isso, porque segue as tendências...qualquer uma das duas, será uma ótima placa

EDIT: onde você acha ela? tem link? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... beleza...

Agora eu to meio que cafuso, hehe... vou dar uma pesquisada aqui com o pessoal pra me dizerem qual é a melhor.... :wacko:

Eu nunca peguei uma MSI, muito menos uma ABIT e sempre ouvi falar bem, essa umpoukodetudo é aqui do lado da minha city, então fica fáil ir até la....

[]'s

Edgar Tanaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@10 jan 2005, 10:36

olha ela é BOA mesmo, o mysticPower tem uma e pode falar mais...eu não sei dizer se ela é melhor que a Delta-L, não sei mesmo, aliás eu nem sei s epego esse Pc pronto com a Delta-L ou se monto um com a NF7, muita coisa muda de um para o outro...valeu

yeah man!!!! I have a Nf7...

hehe

eu tenho a abit nf7 e posso dizer que é muito boa... já vi a delta l tambem... mas preferi a abit... uma porque ela é mais bonita, outro porque esse modelo é um dos mais respeitados em termos de abit.... muito boa mesmo.... outra o custo está otimo .... comprei a minha la na umpouko de tudo tambem... paguei na época 305,00.....

bom.... eu prefiro a abit... placa-mãe muito estável.... bonita e com toda a qualidade abit.... que como dizem.... feita de overclockers para overclockers..... hehe

mas a delta l é otima tambem.... fique a vontade.... eu preferi a abit nf7 , mas você não vai se arrepender de pedir a msi k7n2 delta l.... ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tinha uma asus av7600-x, troquei pela msi delta L, cara vai fundo na msi, otima placa..pra você ter uma ideia o meu processador q trabalha a 50 graus na asus, aqui trabalha agora com a msi em 43 44 , essa placa e show tem dual channel, etc...

não PENSA, PEGA A MSI K7N2 DELTA L DEMORO...RECOMENDO

AH SEM CONTAR Q VEM UM SOFTWARE NO CDS DOS DRIVERS Q MONITORA SUA PLACA EM TEMPO REAL.....MUITO BOM....OU SE PREFERIR USE O MBM, Q ATE OS VALORES SAO REAIS...T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí chipacr30, valeu pela dica....

Eu to meio na duvida ainda, hehe... eu pensei até msi a pouco tempo, mas acho que vou de abit hein... aquela placa ta muito linda, to babando, só preciso procurar em mais de um fornecedor, pois o unico lugar que encontrei foi no umpoukodetudo.

Mesmo assim obrigado.

[]'s

Edgar Tanaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgartanaka@10 jan 2005, 14:31

aí chipacr30, valeu pela dica....

Eu to meio na duvida ainda, hehe... eu pensei até msi a pouco tempo, mas acho que vou de abit hein... aquela placa ta muito linda, to babando, só preciso procurar em mais de um fornecedor, pois o unico lugar que encontrei foi no umpoukodetudo.

Mesmo assim obrigado.

[]'s

Edgar Tanaka

onde você acha a Delta-L? como meu pai não confia em NINGUÉM, não vou poder pegar a NF7 como eu pensava...eu estava tão animado, apesar de que a MSI também tem um capricho fenomenal, e também tem o fator positivo que o Phoenyx, o Marcelo C. SOuza e algtuns outros aqui também tem estas placas-mãe, (ou já TIVERAM), e há BIOS MOD's muito boas para ela, com um recurso que desliga automaticamente se passar tal temperatura e tal...achei um luxo (claro, na Abit isto tudo já vem integrado, e o SoftMenu é um baita luxo)...se eu pudesse simplesmente escolher eu pegaria a Abit, mas a MSI já está de bom tamanho (na real, acho que as duas fazem o mesmo, só uma precisa de BIOS MOD e tem nome mais feito, enquanto a outra não tanto)

PS. a NF7 eu digo nem tanto, porque acho que esta fama está na NF7-S, se bem que a NF7 é a mesma da NF7-S, só sem SATA/FIrewire e blablabla ....

ah, o principal: onde trem DElta-L na Net? tem link? eu só achei no site MEmory House de Florianópolis, e está custando R$400, um pouco acima, daí neste caso compensa NF7 :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...