Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial do Encore DVD


Posts recomendados

Ótimo Marcelo!,

Estou em duvida, foi você que me mandou um tuto por email de conversão de 2 filmes em um DVD usando o encore? deletei o email, só guardei o arquivo e acho que seria interessante postar....

Mas valeu demais, não sei porque é tão difícil arrumar um tutorial na Net como esse, ou o pessoal não tem tempo para fazer um tuto do Encore que é o que acredito, mas tem muita gente que detesta dividir conhecimentos...

Aquela história, conhecimento é poder.......

Mas valeu demais, já pesquisei muito e nunca cheguei a nada parecido, o melhor que consegui, foi um manual (curso) de 286 paginas em inglês.....Como sou autentico Portugues, descendente, fica difícil...estou traduzindo com programas, mas vou tentar o que você postou...

MKsell, a tua ideia de postar esses sites foi demais, grande iniciativa.....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vitorx2003@11 jan 2005, 01:57

Ótimo Marcelo!,

Estou em duvida, foi você que me mandou um tuto por email de conversão de 2 filmes em um DVD usando o encore? deletei o email, só guardei o arquivo e acho que seria interessante postar....

Mas valeu demais, não sei porque é tão difícil arrumar um tutorial na Net como esse, ou o pessoal não tem tempo para fazer um tuto do Encore que é o que acredito, mas tem muita gente que detesta dividir conhecimentos...

Aquela história, conhecimento é poder.......

Mas valeu demais, já pesquisei muito e nunca cheguei a nada parecido, o melhor que consegui, foi um manual (curso) de 286 paginas em inglês.....Como sou autentico Portugues, descendente, fica difícil...estou traduzindo com programas, mas vou tentar o que você postou...

MKsell, a tua ideia de postar esses sites foi demais, grande iniciativa.....

:bye:

Obrigado. Espero sempre poder ajudar. Pois esse é o espirito do fórum.

Assim como eu aprendi muito aqui e continuo aprendendo, espero continuar ajudando.

você pode me mandar este tutorial e o manual do Encore?

Se o tutorial for legal mesmo, a gente pode hospedar ele e colocar o link para o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...