Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX 5200 128 MB 64 Bits


alekiller

Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber como obter o máximo de desempenho da Placa-mãe Geforce Fx 5200 128 MB 64 bits sem ter nenhum problema de superaquecimento ou sobrecarregamento podendo danificar de alguma forma a placa.

Estou postando isso pois quando coloco a resolução 1024x768 no jogo Need for Speed Underground 2 a imagem fica como "slow motion" diminuindo os fps e olha que eu diminuo alguma opções de vídeo no jogo para obter melhor desempenho. Eu só jogo legal com a resolução 800x600 mesmo assim não fica legal.

Ás vezes tenho a impressão que estou jogando com uma Geforce 2 de 64 MB.

Obrigado. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

aí, mano, concordo plenamente com o Bad, a primeira coisa, que você deve fazer é atualizar o driver de sua placa de vídeo no site da N-Videa, e depois, disso.... reinstalar o Direct X, como sempre...rs.... a última versão, acho que é o 9.0 c, se não me engano, feito isso, testar novamente o desempenho de sua placa, mais uma coisa, o problema de super aquecimento, pode ter várias outras características, tipo, dentro do gabinente, a circulação do ar, pode não estar sendo suficiente, instale exaustores em seu gabinete, outra coisa, não é aconselhável, utilizar o slot pci, logo abaixo do AGP, sempre deixe este slot, livre, porque, senão a placa de vídeo, não vai ter por onde receber um pouco de ar, o que vai fazer com que ela esquente muito.... se a sua placa de vídeo, continuar aquecendo muito mesmo assim, se ela utilza cooler, troque o cooler por disspador, tem muitos bons por aí, que não utizam cooler, aconselho dos modelos Thermal Take, ok....

Tem também, outra coisinha, quando, os jogos começam ter um desempenho muito ruim, é preferível, você formatar a máquina e reinstalar tudo novamente, já com os drivers atualizados... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!