Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram tudo!


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fui hackeado e todos me dizem q forci minha senha para uma pessoa , site ou spam. nunca fornici minha senha a ninguém, juro por deus...

Mas não tem volta, perdi meu avatar e todo meu gold, mas não tem problema, o q eu to chateado e como conseguiram acesso aminha conta.

não uso lanhouse, so jogo em casa, uso spysweeper q bloqueia spywares como o chato n-case. Existe um jeito de roubar minhas senhas desse jeito.

Ah! o cara tb teve acesso a minha conta no msn, fuço tudo!!! mas dei um jeito e recuperei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... no proprio site do GB eles recomendam (na verdade MANDAM) que você não deixe a mesma senha. Isso porque com uma senha, ele tem acesso a tudo... podendo inclusive mudar o nivel de segurança do Gbound....

Agora, você se ferrou, porque o GB não devolve nada que foi roubado, isso porque existem pessoas que falam que foram roubadas mas não foram.. vai tq começa do zero mano... i´m sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ja q mudei a senha posso dizer q não e a mesma do msn, olha um ex das senha q eu usava. detalhe mudava a cada 2 semanas, haja memoria pa isso.

555442190257jk

vectragsiv624v

748159263362951847

a q eu usava no msn quando fui hackeado era 190257 diferente da q eu usava no GB q era 555442190257jk.

uso ate o alt+0160, 0172 e ai vai pra dificulta.

Com certeza não forneci e as senha q eu uso agora eu tiro de uma calc cientifica q tem a funçao de randon nela, sorteia uma sequencia de quantos algarismos eu escolher, q ver: 512125965415 saiu agora, dai eu memoriso esse numero e mudo a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...