Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYSTATION 2


DUM77

Posts recomendados

AMIGOS TO COM UM PS2 DE UM SOBRINHO ,QUE TA COM O SEGUINTE DEFEITO:

EU COLOCO O CD DE JOGO E APARECE A MENSAGEM PARA INSERIR DISCO PARA PS E PS2.

QUANDO COLOCO UM DVD ELE ENTRA NO MENU DO FILME MAS NÃO CONSIGO SELECIONAR AS OPÇÕES, NO CONTRO0LE.

ALGUEM PODE ME AJUDAR.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ps2 do seu subrinho é destravado pra rodar jogos genericos ??

outra coisa, me lembro do tempo que tinha meu ps2, pra rodar dvd nele tem que ser o dvd região 4... seria essas coisas colega ?!

ps: escreve com Caps Lock desligado por favor ... se você num sabe, na net quem escreve com CL ligado é quem ta gritando, e isso num é legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo pela aula de etiqueta, mas voltando ao assunto do PS2 , eu consegui fazer o controle funcionar pois o defeito era na fita flat(flat) que estava rompido.

Mas continuo recebendo a mensagem :

Insira um disco compativel com ps1 ou ps2.

O DVD roda normal, os discos são os mesmos que se usava antes.

Quem puder ajudar ou saber de algum site que tenha info sobre o assunto, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pelo que deu para perceber você já abriu o game, torço para não ter feito besteira. Pelo que deu para entender seu game não está lendo os cds, pode ser por causa do aumento da resistencia a passagem elétrica efetuada pelo Trimpot que regula a emissão do Laser de sua leitora. No PS2, assim que você olhar atrás do canhão de leitura (com o game aberto) você perceberá os 2 trimpots que são responsáveis pela regulagem da emissão de Lase, um é para a leitura de cd e o outro é para a leitura do dvd, girando o trimpot para a direita você aumenta a emissão de lazer.

Se for mexer neles lembre-se de fase-lo com cuidado, vire o mínimo possivel (pois o exesso de energia poderá acabar com a leitura do seu canhão), faça o teste e veja se funciona.

Tenho um manual de reparos em PS2 anunciado no arremate.com, o formato do arquivo é em pdf e se quiser mais informações procure lá. Um abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DUM77@13 de janeiro de 2005, 00:46

Valeu amigo pela aula de etiqueta, mas voltando ao assunto do PS2 , eu consegui fazer o controle funcionar pois o defeito era na fita flat(flat) que estava rompido.

Mas continuo recebendo a mensagem :

Insira um disco compativel com ps1 ou ps2.

O DVD roda normal, os discos são os mesmos que se usava antes.

Quem puder ajudar ou saber de algum site que tenha info sobre o assunto, agradeço

Bem amigo, se ele for destravado deve ler todas as regiões do DVD. Agora pelo que está falando, pode ser que esteja com problema no LA, não aconselho que mexa nele, o SLIM é muito delicado mesmo os técnicos que tem experiencia, por um mínimo descuido queima o aprelho... Então, leve ele em uma assistência, é o melhor que você faz. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!