Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12v chegando aos 13v


Trunkeira

Posts recomendados

Galera to com um problema, kse certeza que a fonte SATÉLLITE 500w (não reais) não tá suportando o meu pc e seus acessorios, princ depois que troquei minha MB a A7N8X-X pela A7N8X-E DELUXE, acho que essa ultima puxa mais energia e a tensão 12v (variava 12.60 antes) subiu pra 13v (nos picos), Bom só cheguei a seguinte conclusão porque a configuração era a mesma só mudei a MB então acho que só pode ser a fonte que não suporta a CPU com a MB nova, mais 4 leds, 1 cooler da placa de video e 2 coolers 8 mm de ventilação! A MB dificilmente está com defeito até acho impossivel isso se não num taria usando ela agora...

Desliguei kse td mais (coolers e leds) a tensão não diminuiu.

As x sinto o ligeiro cheiro de keimado, me parece muito com cheiro de coisa nova, sabem, quando o pc está muito tempo ligado!

Vejam os valores tirados do Everest!

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Asus ASB100 Bach (SMBus 2Dh)

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-E

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 44 °C (111 °F)

Seagate ST340014A 30 °C (86 °F)

Coolers

Processador 3154 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.73 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 5.03 V

+12 V 12.93 V

-12 V -12.84 V

-5 V -4.89 V

Gostaria uma opinião de alguem que entende mais sobre fontes, será que é a fonte que não está suportando td isso? Se eu trocar por uma Seventeam 350w vai adiantar? alguem indica outra melhor por no maximo 200 reais?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...