Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler... HELP!


TRm

Posts recomendados

aí pessoal... vou comprar um 21b... porém, tenho 3 coolers aqui de alumínio... vou lapidar eles antes de lapidar o 21b que vou comprar pra ver se fica bom... tenho várias ventoinhas, e quero colocá-las na cpu, pois minha cpu é 3 bais, a fonte fica de fora, então, o gabinete está aberto...

uma das fans do meu cooler de hd está suja, como faço pra desmontar a ventoinha?? tenho grafite em pó, mas não consigo abrir pra limpar e aplicar..

quero adicionar minhas ventoinhas no gabinete, porém não quero destruir os fios da fonte e ajustá-los com fita isolante, por acaso não vendem em eletronicas aquela ponta inversa aos cabos de força? (receptora, no caso...) e como seria para fixar os fios da ventoinha nela? ok.. o mais importante é saber como desmontar a ventoinha, para poder limpar.

alguém me dá uma luz aí!! thanks !! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...