Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais


Jean

Posts recomendados

Tenho um K6 II 500 MHz , com uma placa mãe SIS 530 e gostaria do manual dela , já procurei em tudo quanto é lugar , por favor , alguém poderia me passa-lo ???

Meu e-mail é [email protected]

Obrigado

Pessoal do Clube do Hardware , valeu a todos e muito obrigado , vocês me deram a maior forca , obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que muito me engane, Sis 530 não é o modelo de sua placa-mãe mas sim o chipset... para que você possa encontrar o manual de sua placa é preciso primeiro identificá-la corretamente.

Você pode usar o Everest (free) para fazer essa identificação ai sim será mais fácil te ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostaria, se possível q algum mano q tiver o manual da minha placa-mãe PCChips M810LR-H, envie prá mim. Emprestei o meu e não recebi de volta. To numa fria, pois, não consigo encontra-lo no site ou não estou sabendo procurar. Por favor, alguem me ajude! [email protected]

Abraços

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuuuu mano, mas acho q não é. Vou passar as info q peguei da minha placa:

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR

ID da Placa Mãe 62-1213-001131-00101111-071595-SiS730S$M810LR_Release 12/13/2001 S

Sockets/slots de CPU 1

Slots de expansão 2 PCI, 1 AGP, 1 AMR

Slots de RAM 2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, LAN

Forma Micro ATX

Chipset da Placa Mãe SiS730S

A identificação M810LR-H, aparece quando ligo a máquina (enferrujada)

A data da versao, saca só, 13/12/2001:help::stupid:

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que achei nesse site:

"4. What about the M810LR-H, M810v71c, M810DLU v5.2a, M810DLU v5.2c, M810v90M?

Firstly there is no M810LR-H. It is just what people commonly think their board is when they see the BIOS string at boot-time."

"... Em primeiro lugar, não há uma M810LR-H. Isso é apenas o que as pessoas geralmente pensam que sua placa é quando veêm a string da Bios durante o boot."

Acho que você vai ter que abrir o gabinete e ler o que está marcado na placa.

Alguem podia me falar onde eu acho o manual da asus p4s333-m, ja varri metade da rede e não achei.

Que tal no próprio site da Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@13 jan 2005, 04:02

Veja o que achei nesse site:

"4. What about the M810LR-H, M810v71c, M810DLU v5.2a, M810DLU v5.2c, M810v90M?

Firstly there is no M810LR-H. It is just what people commonly think their board is when they see the BIOS string at boot-time."

"... Em primeiro lugar, não há uma M810LR-H. Isso é apenas o que as pessoas geralmente pensam que sua placa é quando veêm a string da Bios durante o boot."

Acho que você vai ter que abrir o gabinete e ler o que está marcado na placa.

Que tal no próprio site da Asus?

:tantan: Valeu pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...