Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce4 MMX 440 with AGP 8x


Visitante

Posts recomendados

Galera,

Preciso da ajuda de vocês!

Tenho uma GeForce4 MMX 440 with AGP 8x com 64mb. O Drive está totalmente atualizado com versão 66.83. Só que toda a vez que tento carregar algum jogo (no caso foi o Star Wars Academy Jedi - Jedi Knight) ou outro qualquer, ele começa a processar o início e a máquina da um "reboot" automático (O que é muito frustrante). O S.O que utilizo é o Windows XP Pro com Service Pack 2!

A configuração da máquina é a seguinte: Athlon XP 2.4Ghz, 256mb de RAM, Motherboard ASUS A7V8X-X.

Já fiz de tudo e o problema continua. O que será necessário fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Por favor, nos diga todas as especificações de sua máquina....isso ajuda a imaginar o que pode estar acontecendo...

Mas , você já verificou se está tudo bem conectado nos slots?

Começou com o driver novo ou estava assim antes?

Já tentou desinstalar e reinstalar o driver da vga (usando o drivercleaner por exemplo , para uma reinstalação limpa)?

É meio chato perguntar isso mas....você tentou reinstalar o windows quando tudo mais falhou? :muro:

Nos informe se algo mudou...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Hunter@10 jan 2005, 00:55

Olá!

Por favor, nos diga todas as especificações de sua máquina....isso ajuda a imaginar o que pode estar acontecendo...

Mas , você já verificou se está tudo bem conectado nos slots?

Começou com o driver novo ou estava assim antes?

Já tentou desinstalar e reinstalar o driver da vga (usando o drivercleaner por exemplo , para uma reinstalação limpa)?

É meio chato perguntar isso mas....você tentou reinstalar o windows quando tudo mais falhou? :muro:

Nos informe se algo mudou...

Um abraço.

Na realidade o problema começou já tem 2 semanas. Já reinstalei o Sistema operacional... reinstalei cuidadosamente o driver de vídeo... e é sempre assim. Isto só acontece com jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou com o mesmo problema com esta mesma placa! No meu caso ela não deixa nem entrar no windows! Já fiz de tudo, ontem a noite formatei a máquina e nada, instalei o Windowes Me e continuou na mesma, testei a placa no micro de uma amiga e aconteceu a mesma coisa (O Barramento AGP do micro dela é 4x)!! Já em um micro com barramento AGP8x (Aqui do serviço, este que eu estou usando agora com Windows 2000) tá funcionando normal, funcionou de primeira sem dor de cabeça!!! Só pode ser incompatibilidade do AGP 4x com a placa de vídeo APG8x, Não tem outra explicação, não acredito que seja problema no Sistema Operacional!! Só me resta agora tentar trocar a placa de vídeo por uma outra marca para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, vamos por etapas...

o Modelo de Placa mãe, que você descreveu que você está utilizando é a ASUS A7V8X-X, esse modelo de Placa mãe, apresenta incompatibilidade com algumas placas de vídeo, infelizmente a série de placas mães da ASUS A7V8X, não são lá essas coisas, eu tenho uma também, mas não a utilizo, devido a esses probleminhas, utilizo outro modelo de ASUS, as da série N...

Isso, poderia ser um dos problemas...

O outro, é você antes de tudo, procurar atualizar os drivers de sua Placa de vídeo, no caso os últimos, baixando eles diretamente do site da N-Videa, e ah, tem mais uma coisa, muitas vezes as versões que eles liberam de atualização de drivers, não são tão boas, quanto o driver original de sua placa de vídeo, então instale o original, para ver se o problema irá persistir, ou seja, o driver do CD.... eu já testei este modelo seu de placa de vídeo, em uma Placa Mãe MSI KT266A Combo, Chipset Via 8235, e o slot dessa placa mãe é AGP 4x, não tive problemas para executar o jogo GP4, ou Need For Speed Underground 2, mas não utilizei o driver do CD da placa de vídeo, e sim, atualizado do site da G-Force, rode ela em outra placa mãe, com slot agp de velocidade menor, e so problema persistir, teste, em outra com slot 8x, as vezes pode ser algum defeito em sua placa de vídeo mesmo... o que dúvido muito, mas, não funcionando, é mais fácil, você trocar uma placa de vídeo, do que uma placa mãe, não é mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...