Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Hds


Visitante

Posts recomendados

Possua 2 Hds no meu pc e o q esta havendo é o seguinte: tipo eu tenho um maxtor e um samsung, o samsung esta como master e sempre o win inicia por ele, o maxtor esta como slave, nunca inicia(só quando desligo o samsung), ai tipo eu tenho jogos no maxtor q foram gravados por amigos meus q nauy tem + os cds. ai toda a hora q quero joga eu tenho q fica abrindo a maquina e desligando o samsung..... :chateado: , ai tipo queria saber se tem outro jeito de fazer iniciar pelo maxtor sem ter q desligar o samsung???????

Me ajudem aí please.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara agora foi, tipo no original tava first boot: Cd rom, Secundary: Hdd-0, Trisrt: Floppy (algo assim) ai mudei o first boot para Hdd-1, e entrou beleza....

valeu ai se me economizou mo trabalho..... agora vou pode joga half2 semprecisar desliga o bendito Hd...... URUUULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!