Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ICQ Lite e Windows XP SP2


Banzai®

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguém já teve esse problema ? depois que instalei o service pack 2 do xp, o meu icq lite resolveu lokear... tipo assim, demora pra aparecer a janela de login, demora pra conectar, mei travando, o processamento vai a 100%... e o pior que não é um processo do icq lite que ocupa o processador, mas sim o SVCHOST.EXE... alguém poderia me dizer como fazer ele voltar a funcionar normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei alguma coisa na net sobre o que pode ser, parece que é algum serviço que o SP2 subiu que pode estar fazendo isso com alguns programas... Quanto a versão do ICQ eu usava antigamente a 99b ( sem banners :) ), só que mudaram os esquema no ICQ e nunca mais esse ai funcionou... tava querendo que o lite mesmo funcionasse porque finalmete achei um removedor de banner que funciono pra esse :D ... Em todo caso, você sabe se pra 2001 tem algum removedor de banner tb :rolleyes: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®@15 jan 2005, 23:47

Achei alguma coisa na net sobre o que pode ser, parece que é algum serviço que o SP2 subiu que pode estar fazendo isso com alguns programas... Quanto a versão do ICQ eu usava antigamente a 99b ( sem banners :) ), só que mudaram os esquema no ICQ e nunca mais esse ai funcionou... tava querendo que o lite mesmo funcionasse porque finalmete achei um removedor de banner que funciono pra esse :D ... Em todo caso, você sabe se pra 2001 tem algum removedor de banner tb :rolleyes: ?

hahaah

até a versao 2000 do icq a base de dados dos user (contac list) er ano pc... depois da versao 2001 fica na web...

tem sim removedor d banner (eu uso!)...

pra 2001..

tem pra 2002... 2003.. .todas... o lite é muito ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!