Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel do Linux recebe ( IA ).


Visitante

Posts recomendados

http://www.kerneltrap.org/node/4493

http://en.wikipedia.org/wiki/Genetic_algorithm

Eu vi uma reportagem sobre isso uma vez, isso é incrivel, quando vi na reportagem funcionava assim, o proprio codigo elimina aquilo que têm defeito e tenta criar algo pra fazer o que aquele codigo com problema ia fazer, ou ela tenta criar codigos que possam ajudar a melhorar o que ja funciona, o problema é que isso deixa um pouco lento, mais com o hardware cada vez mais rápido, imagina so daqui uns 100 anos você ta dirigindo no espaço, antes de seu veiculo apresentar problemas o defeito do computador de bordo ja foi concertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... meu computador vai começar a mentir (2001 - Uma odisseia no espaço)... Inteligencia Artificial... muito bom... isso realmente é incrivel... a que nivel estamos chegando hein... =D... daqui a algum tempo nos humanos vamos ser peças descartaveis... talvez nos usem como pilhas... quem sabe... =D...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também li uma reportagem sobre esse assunto, achei interessante porém muito complexo, :tantan: isso pode ser muito util !! pois a partir do momento que o proprio codigo e capaz de se "auto corrigir", os mantedores não vão precisar ficar corrigindo bugs, e sobrara mais tempo pra pensar em melhorias no proprio codigo !! isso sim q e evolução !!!

ai meu Deus do shell, hehehe !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem exageros.

Entre "auto correção de código" e "ajuste de parâmetros" existe um buraco gigante.

Não, o Kernel Linux não vai se virar contra nós amanhã, prender todos nós em casulos e sugar a nossa energia, pode ficar tranquilo. :P

É uma área interessantíssima, mas longe de ser boa o suficiente para ter ganhos grandes/ auto correção de código, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre "auto correção de código" e "ajuste de parâmetros" existe um buraco gigante.

Olha no segundo link que você vai ter ideia, o Kernel pode ter funcionalidade parecida com corpo humano, funciona tipo clonagem e evolução.

Eu vi essa materia foi na TVE ou TV Escolha, mais foi em 99 acho, podemos dizer que o Kernel do Linux e o Kernel mais moderno. A unica coisa que não me agrada no Kernel é a estrutura, Monolitico, daqui uns 5 anos pelo passo que anda o kernel vai ter uns 200 mb o tar.bz2 dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre "auto correção de código" e "ajuste de parâmetros" existe um buraco gigante.

realmente tem, não falo de ajuste da parametros, mais sim de AI, e acredito que o kernel pode ser estão "perfeito" quanto o corpo humano sim,heheheh, com certeza estamos bem longe disso mais daqui a algum tempo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PiruaLLL@10 jan 2005, 16:37

... pois a partir do momento que o proprio codigo e capaz de se "auto corrigir",(...) isso sim q e evolução !!!

Já pensou, primeiro simplesmente ajustar parametros, depois corrigir bug no codigo, o codigo vai melhorando e começa e evoluir!! e isso instalado em maquinas AMD 64 bits, ele começa a evoluir tanto q, num futuro proximo!!

O KERNEL TÁ PENSANDO!! :ahh: AHHHHHHHHHHHH :blink:

Depois disso tudo, em algum super computador da NASA ou da força aréa italiana, o kernel fica só esperando o avanço da engenharia robotica, porque agora que pensa, kernel do linux precisa de de corpo cibernetico! Ai Jesus!!! :ahh: AHHHHHHHHHHHH A era das maquinas começou!!

Postado Originalmente por Skyfox@10 jan 2005, 23:30

fala serio... isso e realmente assustador!!!!!!!!!! eu tb lembrei do matrix....que vida macabra!!!

Matrix só não!

Nunca pensei que aqueles robos dos extermidaor do futuro usassem linux!!!!

E no filme AI, qual será a distro daqueles mecas?e das sentinelas do matrix???e do Smith?....Há é, o Smith vai ser a proxima evolução do kernel!! he-he-he :devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egua isso me fez lembrar do livro que li recentemente que fala sobre NANOTECNOLOGIA com IA. O nome do livro é PRESA do Michael Crichton, quem tiver a oportunidade de ler pode ler o livro show, conta a historia de um processo de fabricação de nano particular que se rebelaram contra os seres humanos e tal...

Cara pior q no final do livro agente para e pensa sera q isso um dia n pode acontecer, ou ainda n esta acontecendo?

Bom.. o michael quando escreve os seus livros ele primeiramente pesquisa muito e ele se baseou em uma historia quase "real" para escrever esse livro, é claro q por traz dele tem um conto, no apendice do livro ele explica td isso...

Quem poder ler leia vão gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...