Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualizador de imagen e faz do windows


marylim

Posts recomendados

Meu caro amigo, disconfio que ele seja na verdade uma DLL! :tantan: Mas realmente não sei também! Ainda não descobri... mas é bem provável que fique em Windows\System32 ! Mas eu também quero saber, se alguem souber! :-BEER

Meu sonho é instala-lo num Win98SE! Será que vou dar conta?!?! :muro: Só testanto pra saber!! Heheh é isso aí!

Boa Sorte ai! e FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wub: eeeeeeee, PepeLegal! Se eu pudesse... lhe dava um beijo na BOCA! :wub:

:stupid::tantan:

Hehehehhdiusahdas! Muitíssissississississississisissimos Obrigado!

Agora, só precisarei de tempo e paciência para instala-lo no Win98SE!

E fica a promessa: Se eu conseguir instala-lo, posto a maneira aqui! :bandeira:

Nossa :-BEER muito obrigado à todos! Principalmente à mãe e ao pai do PepeLegal! :tantan:

Muitas Felicidades e Sucesso! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa :(

viniciusfontes

Cara, Infelizmente eu não consegui faze-lo rodar aqui! :wacko:

Tem algum macete?! Você conseguiu?! Poderia ser mais específico?! Eu tentei usar esse comando através do executar, de um atalho... em opções de pasta>Tipos de arquivos... também não consegui fazer funcionar!

É isso!

Muito Obrigado e Felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, desculpa a demora em responder, eu não tinha assinado esse tópico :muro:

Esse comando que eu coloquei ali é "genérico". Eu não cheguei a testar numa máquina com Win98 instalado... apenas consegui fazer rodar o Visualizador a partir da linha de comando. Com isso fica bem mais simples associar a extensão .jpg (por exemplo) com esse comando.

No Windows 98, em qualquer janela do Explorer tem o menu Exibir / Opções de Pasta ou Ferramentas / Opções de pasta. Indo ali abre-se uma janela onde há a guia Tipos de arquivo. É só catar aí o tipo de arquivo JPEG (por exemplo) e mudar a associação dele. Por exemplo, na ação Open dele poderia estar a seguinte linha de comando:

"C:\Arquivos de Programas\Adobe\Photoshop\Photoshp.exe" %1

Esse %1 indica o arquivo selecionado atual. Em termos mais técnicos, é o "primeiro parâmetro a ser passado". Essa linha deve então ser alterada para:

"rundll32.exe c:\windows\system\shimgvw.dll,ImageView_Fullscreen" %1

Isso claro, assumindo que você tenha copiado o arquivo shimgvw.dll para o diretório C:\Windows\System.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Quando abro um e-mail com alguma imagem no corpo da mensagem, e clico nela e, continuo a clicar para ver se há mais imagens, o PC começa a exibir um monte de imagens, como traços, fotos, ícones, etc.

Como proceder para apagar tudo de uma vez ? Existe algum caminho para localizar o local onde essas imagens ficam armazenadas ?

Grato desde já,

joalt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...