Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars Jedi Knight II : Jedi Outcast


alex_stunz

Posts recomendados

E aí galera,

Gostaria de saber se alguém nesse fórum joga ou já jogou esse belíssimo jogo, e se alguém pode ajudar.

Parei na fase do treinamento de Luke Skywalker, na parte em que eu acho o Sabre de Luz q o Kyle vai usar para sua vingança, porém ele fica numa gaiola, e eu preciso pisar numa pedra para q a gaiola abra. Quando saio da pedra a gaiola vai fechando progressivamente e não dá tempo de eu chegar para pegar o Sabre. Alguém sabe como passar disso??

Sei q é um jogo relativamente "antigo", mas ainda assim espero q alguém saiba.

Valeu

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim tio:

D frente pra gaiola q o sabre d luz tá tem tipo um bloco pra você pisa. Sobe em cima dele

espera chega até o chão, ativa o "ForceSpeed" (Velocidade da Força) e a hora q você tive bem d frente pro sabre, usa o "ForcePull" (Puxão da Força), aí o sabre vem direto pra você. Depois q tu pega o sabre, tem q passa pela porta q tá fechada. Tem uns pilar pindurado por umas corda. Arremeça o Sabre d Luz nas cordas e a porta vai abri. Depois disso tem uma outra porta trancada com um trosso nela. Destroi esse trosso com o sabre e pronto!!!

Esse jogo foi um dos melhores games q já joguei, realmente d+++.

Qualque outra dúvida, MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@10 jan 2005, 11:28

faz assim tio:

D frente pra gaiola q o sabre d luz tá tem tipo um bloco pra você pisa. Sobe em cima dele

espera chega até o chão, ativa o "ForceSpeed" (Velocidade da Força) e a hora q você tive bem d frente pro sabre, usa o "ForcePull" (Puxão da Força), aí o sabre vem direto pra você. Depois q tu pega o sabre, tem q passa pela porta q tá fechada. Tem uns pilar pindurado por umas corda. Arremeça o Sabre d Luz nas cordas e a porta vai abri. Depois disso tem uma outra porta trancada com um trosso nela. Destroi esse trosso com o sabre e pronto!!!

Esse jogo foi um dos melhores games q já joguei, realmente d+++.

Qualque outra dúvida, MP.

Valeu cara, consegui fazer isso...depois de várias tentativas....porque o Force Pull só funciona com o sabre se você der uma "paradinha" antes....tem q ser rápido...mas não foi tão treta...hahahahha....

Putz, eu passei pra outra fase, é muuuito treta!!! hahahaha.....pra andar no meio daquela cidade com um monte de nego contra você.....é ######....

Mas o jogo é muito louco!!!!

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C deve tá falando do Nível do NarShaada. Ess nível é muito ###### mas é muito louco tb.

C tem q chega logo no começo e i no barzinho. Lá vai t uma treta com uns cara, ai o negócio fica muito mais louco!!!

Qualque dúvida sobre esse game, me manda um PM ou mail. Já virei ele umas 12 vezes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...