Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quente


CybermanII

Posts recomendados

Ola caros colegas estou mais uma vez aqui em um topico.

Vejam que coisa, é a primeira vez que isso acontece comigo!

Montei um Athlon 750Mhz, 128mb RAM numa placa-mãe Gigabyte (GA 7IXE4 SH), e uma placa de video ATI 3D RAGE PRO PCI.

Quando eu montei a placa respondeu direitinho, ou seja, o micro ligou, mas não apaeceu imagem alguma. Pensei que fosse a memoria e troquei de slot e nada, fui desconectando cabo dali, cabo daqui e nada do mesmo jeito.

de repente aproximei meu rosto da placa e senti que tinha algo "pegando" fogo, pensei logo no proscessador!!!

coloquei a mao perto e não era ali, coloquei-a novamente na placa-mãe tb não era, meu quado sem querer toquei na placa de video eu queimei meu dedo, caro o troco tava pegando fogo bem em cima do CHIP.

Sera que o problema é na placa mesmo, alguem ja viveu algo parecido?

Se alguem poder me responder ficarei agradecido.

abraços a todos. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, acho que sua placa de vídeo queimou.... você deve trocar de placa de vídeo, em primeiro lugar, apenas para saber, se o sinal de vídeo vai ser enviado corretamente para o seu monitor, sendo, então, realmente será sua placa de vídeo, é estranho uma placa esquentar tanto assim, fique desconfiado, por mais quente que elas ficam, não ficam deste tanto.... e quando trocar de placa de vídeo, lembre-se que se a placa tiver cooler, sempre dar uma olhada em como está o desenvolvimento deste... isso é necessário, para que você não tenha dor de cabeça, ou então trocar um cooler, por um exaustor, ou disspador sem cooler, eles são bem carinhos, mas te livram de uma enorme dor de cabeça, se for fazer isso, procure logo os da ThermalTake, são super caros, vas valem a pena....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde

Comprei uma placa GA-7IXE4 e um processador Durom 950 MHz e 256 RAM, a versão da bios original era Ambios 1.22 e ao ligar, a bios reconhecia o processador e não reconhecia o HD Samsung SV0412H 40GB, o mesmo aparecia somente como Slave mesmo jampeado para Master e sozinho no flat na IDE1, atualizei a BIOs a mesma ficou como versão 1.23. o]houve progresso, pois o HD passou a ser reconhecido como Master, porém ainda não reconhece o SO (windows XP Prof original), a inicialização vai até uma tela do prompt que pede para entrar em modo de segurança, ou última configuração valida ou iniciar normalmente, qualquer das três opções aceita, porém logo aparece uma tela azul dizendo para retirar o ultimo hardware instalado (HD) e simplesmente reinicia.

Tentei reinstalado o SO porém em determinado tempo acusa erro e pede para reiniciar a instalação e fica neste mesmo processo eternamente.

Verifique sobre a possivel incompatibilidade do tamanho do HD, e tentei instalao um HD Seagate 4Gb e acontece o mesmo.

Preciso de ajuda para confirmar a configuração da placa, pelo manual não consegui resolver pois não tenho conhecimento para analisar esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...