Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir HTML em Tabelas


TradeMark!!!

Posts recomendados

Olá pessoal, estou desenvolvendo minha primeira pagina web e me deparei com o primeiro problema.

Desenhei toda a pagina no Fireworks e dividi em fatias, o problema do qual não acho solução é o seguinte.

existe uma tabela central no meio da pagina que é onde eu gostaria que fossem carregadas as HTML´s secundárias, originarias dos links (botões) no topo da minha pagina, como faço para um botão Linkado a um HTML abrir naquela determinada tabela, e caso não dê o tamanho exato da tabela, me gerar uma barra de rolagem no cando dessa tabela, fazendo com que minha pagina fique estatica.

Desde já agradeço.

Abraços

Marcos

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro andregufc

Já havia lido alguma coisa sobre Iframes, na verdade é apenas uma linha de comando, até consegui colocar um site pra rodar dentro do meu, só que no comando do Iframe eu já tenho que especificar o link, o problema é como eu faço pra linkar um botão que está localizado no meu site, para abrir uma pagina nesta tabela por Iframe, mas valeu mesmo assim, vamos ver se alguem ajuda.\

Um grade abraço

Marcos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pelo que entendi é o seguinte:

<html><body>
<table>
<tr><td>link</td>
<td>link</td></tr>
<tr><iframe></iframe></tr>
</table></body></html>

Ou mais ou menos, não?

Nas células onde ficará os menus (links), coloque:

<td>Link</td>

Nesta célula, ficará por exemplo, o iframe:

<td width="100%" height="220">

<iframe src="conteudo/promofest.htm" name="conteudo"  width="100%" height="100%" frameborder=no>

</iframe>

</td>

Espero que tenho compreendido.

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...