Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o modem da Motorola


Surfista

Posts recomendados

E aí, beleza??

Eu tenho um Pentium 2.6GHZ 512 de memória RAM, HD de 80GHZ e placa de vídeo GeForce 440 MX.O problema é o seguinte: năo consigo, por exemplo, rodar um DVD no Media Player 9.0 e ao mesmo tempo acessar a Internet. Quando estou ouvindo música ou vendo um DVD, năo consigo acessar a Intenet.Quando eu fecho o DVD eu consigo acessar.Mas quando abro o Media Player ou tento imprimir alguma coisa da própria Internet a mesma cai.

O problema começou a acontecer depois que um raio desligou repentinamente meu computador. Quando tentei conectá-la, não achava o modem que era um Lucent. Tive de trocar o modem por um Motorola, depois disso que começou a dar esse pau. Tentei trocar de slot e deu na mesma.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Surfista@09 jan 2005, 22:33

E aí, beleza??

Eu tenho um Pentium 2.6GHZ 512 de memória RAM, HD de 80GHZ e placa de vídeo GeForce 440 MX.O problema é o seguinte: năo consigo, por exemplo, rodar um DVD no Media Player 9.0 e ao mesmo tempo acessar a Internet. Quando estou ouvindo música ou vendo um DVD, năo consigo acessar a Intenet.Quando eu fecho o DVD eu consigo acessar.Mas quando abro o Media Player ou tento imprimir alguma coisa da própria Internet a mesma cai.

O problema começou a acontecer depois que um raio desligou repentinamente meu computador. Quando tentei conectá-la, não achava o modem que era um Lucent. Tive de trocar o modem por um Motorola, depois disso que começou a dar esse pau. Tentei trocar de slot e deu na mesma.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Valeu!!

Os modem da Motorola são enjoados, eles não se dão bem com o WinXP.

Em relação ao raio, quando estou acessando a Internet, e começa a trovejar, m desconecto e desligo o PC, por causa disto. Você teve sorte de ter queimado só o modem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...