Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero 6 e WinXP SP2


Posts recomendados

Mas eu não quero comprar o Nero 6.6 nem o Windows 2000 (quero o Windows XP Pro mesmo)... quero saber como resolver esta incompatibilidade com o SP2 do Windows XP só...

O Windows quem usa é minha irmã e ela gosta dele (na verdade prefiro ele do que o Windows 2000 ou outro qualquer)...

Valeu pelas dicas galera...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Fica difícil se você não quer "comprar" o Nero nem o W2k.

Quer um bom motivo pra você deixar de gostar do Win XP SP2??: :stupid:

Programas conhecidos por perderem a funcionalidade ao serem executados em um computador com Windows XP Service Pack 2

Agora se mesmo assim você quer insistir, então instale a atualização do Nero diretamente do site da Ahead: :tantan:

Atualização do Nero 6.6 para SP2 Grátis

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil eu ter que gastar dinheiro comprando o Windows 2000 só porque o Nero esta com uma incompatibilidade com o SP2 do Windows XP... eu quero resolver o problema... e quando eu tiver algum problema com o Windows 2000?! vou comprar o Windows 98SE ou o ME?!... sei que alguns programas deixam de funcionar no SP2 do Windows XP... mas comigo este é o único... quase 95% dos programas que eu uso no Windows são Open Sources... não tive problemas com eles ate agora... todas estão uma maravilha (sem spywares o que é melhor)... então só por causa do Nero ter que mudar de Windows é demais...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu gravo e apago cds sem problema tambem (alias, minha irmã o faz)... só a incompatibilidade continua existindo mesmo assim e eu gostaria de um jeito para reparar este problema... muito conveniente para a empresa que vende o Nero ter que pagar para um update... odeio isso em programas proprietarios...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...