Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma fonte para Joystick...


Xismam

Posts recomendados

As especificações que precisa saber para montar a fonte são a tensão de saida, corrente maxima que o joy necessita e a polaridade do plug para poder montar uma fonte. Veja se essas informações não constam no manual ou na base do joy, qualquer coisa é só entrar em contato com a microsoft que eles não irão lhe negar resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, mas eu comprei o Joy sem nada ou seja não veio manual e nem cd quanto a entrar em contato com a microsoft acredito que sera difícil porque o joy já saiu de fabricação agora só tem suporte para o 2 que é USB, quanto a fonte eu não pretendo montar apenas saber suas especificações e adquirir uma em loja de eletrônica depois e só soldar ela na placa do joy, já fiz um teste com uma deu tudo certo mas fiquei apreensivo quanto as especificações então resolvi apenas deixar como teste e só soldar uma quando souber a especificação correta da fonte usada no joy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse na resposta anterior, seria interessante você mandar um e-mail para a microsoft para sanar a sua duvida. Diferente das empresas daqui, lá eles tem uma politica de relacionamento com o cliente ótima, tanto que no final do ano passado meu irmão precisou de uma informação de um amplificador para carros que foi fabricado a mais de 10 anos e no dia seguinte após mandar o e-mail para eles, retornaram resposta com um manual do produto em formato pdf. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...