Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode estar acontecendo?


Sxnkl2

Posts recomendados

Ola.

Tenho um Amd 475 com uma placa mãe da mitac 256 de memória som e video integrado de 8 megas.

Ele é na verdade um compaq 7453 com uma placa mãe remarcada como camaro motherboard o chipset é um via apholo se não me engano.

Ele tá guardado por que não sei mas o que fazer com ele, e não quero jogar ele fora por que foi onde eu aprendi tudo que eu sei de info.

O problema dele é o seguinte:

Quando você o liga ele não liga (não de primeira).

Depois de você colocar e tirar a memória um pouco ele liga reconhece a memo e inicia normalmente.

Se você ficar mais de 1 minito sem mandar ele fazer algum processo ele simplesmente trava. Mas se você coloca para escutar uma musica deixa o emule baixando ou coisa do tipo que faça o coitado velhote ficar se esforçando ele fica firme e forte otempo que for (bizarro).

Não sei mas o que achar

Já troquei a memo para ver se era isso mas nada.

Troquei e fonte e tambem nada.

Já coloquei uma placa de video of board e nada.

A unica coisa que eu não fiz foi trocar o processador, mas na boa eu acho que esse é o menos provavel.

Isso começou a acontecer quando eu coloquei um programa de um amigo meu que ele fez em c++ que travou o meu pc por completo e tive que meter o "dedão" e religa-lo.

Não sei o que pensar... acho que o problema pode estar nos slots de memo ou no chipset mas eu não faço a minima ideia.

Por favor me ajudem!!!

Alguem sabe o que pode estar acontecendo e o que eu posso fazer para dar um jeito???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!