Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melho ?


Kernelllll

Posts recomendados

O Sempron 3000+ é para o socket 462, mesmo socket do Athlon XP, é um processador com um bom desempenho.

Mas se você deseja maior desempenho, opte pelo Sempron 3100+, que possui a mesma arquitetura do Athlon 64, utiliza o socket 754 e tem um excelente desempenho, principalmente em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para overclock eu compraria o semprom 3100 com uma plc com chipset nforce3-250

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=196934

mais se eu fosse comprar um semprom hoje eu pegaria o 2500 ou o 2600 pra usar com fsb 200

semprom 2500@ xp3100

semprom 2600@ xp3200

mais tem que manjar de overclock pra fazer isso

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como anda o seu bolso, amigo...

Se você tem uma graninha a mais, invista em uma plataforma socket 754 e opte pelo Sempron 3100+ (até recomendaria você pegar um A64 melhorzinho, ao invés de um Semprom!!). Já que vai investir numa plataforma de qualidade superior, pegue um processador que responda à mesma altura, e que te garanta um tempo de uso maior!!!

Se você não tem tannnta grana, mas pretende fazer um sistema que dure pelo menos 2 anos (ou até o lançamento do Windows x64), vá de coket 462 e fique com o Sempron 3000+ ou ainda um Athlon XP Mobile 2500+ ou 2600+. Com um sistema de plataforma 462, você ainda vai poder usá-lo pelo menos até o lançamento do Windows x64, com certeza!!! :D

Está dado minha dica, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...