Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Full Spectrum Warrior...


rafa besouchet

Posts recomendados

Bom pessoal, o negocio é bem simples, tipo queria saber se eu rodo esse full spectrum warrior direitnho no meu PC(PLACA DE VIDEO!!!) porque to muito pilhado a baixar, ooops, qr dizer comprar esse jogo. pode ser em minimo mas o melhor seria medio =). So pra citar eu rodo Farcry no minimo e HL² tb, cod e cod uo rodo tudo no medio e minha MX440 é 128bits =). VALEU!!!!!

OBS:eu sei os requisitos minimos do jogos...mas sabemos q isso não qr dizer muito né???falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa ter os requisitos minimos do jogo, tp, o heroes of might and the magic precisa de 128 de memoria (meu amigo tem todos os requisitos e 128 de memoria + uma geforce 4 de 128, mesmo assim , o jogo roda, mas vai ficando lerdo até travar...) o melhor q você faz é te um pouco mais do nescessario...

espero te ajudado :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..aprecio a ajuda colega mas o que você disse é regra =). na real gostaria q alguem q tenha um sistema parecido com o meu MX440 64Mb 128 ou 64 bits q q tenha tentado rodar o jogo me disses simplesmente SIM, roda ou não, não roda bem =). Mas valeu mesmo assim =).falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!