Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emails


Nøctµrnø_Cültø

Posts recomendados

Gostaria de fazer backup dos emails presentes nos computadores do meu trabalho. Pensei em criar diretórios para cada usuário no meu servidor e mudar a pasta do outlook express que ficam as identidades para o meu servidor.

Tem como fazer isso? vi que na opção do outlook express, ferramentas\opções\Manutenção\pasta de armazenamento tenho a opção de mudar a pasta de armazenamento dos emails.

Tenho uma pasta do servidor mapeada para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...