Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web mail do terra!


celsoboy

Posts recomendados

Saudações,

Tenho um domínio registrado no Terra e os e-mails na verdade são redirecionados, ou seja, os e-mails na verdade são [email protected] e depois são redirecionados para nosso domínio [email protected], então não dá para usar o Webmail do Terra, mas para resolver o problema, se houver algum programa servidor para os clientes receberem os e-mail de qualquer máquina da rede local já é a solução do problema. Será que vou ter que mudar de hospedagem?

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes caras do suporte do Terra que são os suporte on-line jogam o problema para o Terra Empresas.

Se resolver o problema apenas para a rede local algum programa servidor e o cara pegue o e-mail em qualquer máquina a partir de um cliente deste, seria mais ou menos assim. Há vários usuários para um mesmo logon, no setor de vendas então não dá para usar o ms outlook.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Fala grande Celso, veja só cara ...

Eu tenho um e-mail nas mesma situação de você ([email protected]), que na verdade , não uso o login de rodrigo e sim de cp031 (não sei o porque, deve ser o redirecionamento  ??? ), então, para acessar minha conta pelo webmail do Terra (Terra Empressas também), simplesmente digito meu login (cp031 e não rodrigo) e minha senha. Pronto, acesso normalmente ... verifique ai suas contas ...

Té mais

:cool:  :laugh:  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OLha eu aqui.......cara o seguinte....nós do suporte não jogamos a culpa no terra empresas..o esquema funciona o seguinte:

Teu domínio na verdade é somente um álias, ou seja, é somente um email fantasma. QUando uma pessoa envia um email pro (exemplo) [email protected]( um dominio da empresa GTK) essa mensagem é redirecionada pro uma caixa postal @terra.com.br...que neste caso poderia ser [email protected], pra verificar as mensagem nesse seu email é só entrar no webmail do terra e colocar o seu login( alberto) e a senha....somente!Com isso, irá verificar as mensagem...entedeu!? valuzz..desculpa não ter respondido antes....falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...