Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não da boot


Posts recomendados

To com o seguinte problema.

Um cliente me trouxe uma máquina que apresenta o seguinte problema.

Quando a máquina é ligada os coolers,o monitor... ligam normalmente mas ela nem entra no post fica uma imagem preta na tela e não sai dali.

Pensei ser fonte troquei não resolveu

Depois troquei as memórias também não resolveu

Testei o hd em outro micro e funcionou normalmente

Só não testei o video e a placa mãe pois não tinha nenhuma nenhuma compativel com o pc do cliente.

Pode ser realmente o video? ou placa mãe ?

Se alguém ja teve um problema parecido ou , saiba o que está acontecendo,peço por favor que me ajude pois o cliente vem buscar a máquina na terça feira.

A máquina é um pentium II-400,128 ram.

Agradeço desde já. :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A pouco tempo atrás eu me deparei com este problema: o computer não executava nada pelo dos, boot, ou qualquer programa que fosse executado no prompt, já o outro não instalava nenhum modem que fosse off.

Era um pentim ll 400 e 450 de cartucho com a placa mãe Xcell200.

Inverti as placas pois um utilizava a net e o outro somente o dos.

Testei tudo em outras máquinas também e não obtive exito algum, somente com esta troca.

Clientes felizes e placas fudidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Tenta dar um Clear CMOS, assim ele voltará as configurações originais e ve se ela liga.

Tambem de uma verificada de o alto falante do gabinete está ligada nela, e ve se a mesma da algum sinal (bip's), com esses bip's da para você perceber qual é o problema.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...