Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar site


nefertiti

Posts recomendados

Postado Originalmente por nefertiti@09 jan 2005, 16:18

Nobres colegas,

eu gostaria de saber, se para ter um site pessoal, é necessário

REGISTRA-LO

geralmento quando você contrata um servidor pago de hospedagem geralmente ja vem incluso o seu REGISTRO... tipo 9,00 mesais ai ja tem : registro, diminio, capacidade, qT tipo de trafego e etc...

acho q isso :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo sem conhecimento, estou criando um site profissional, disfarçado de pessoal para as bolsas artesanais que minha mãe e eu confeccionamos, inclusive fiz o cadastro num provedor de hospedagem gratuito, o iTOTAL, que pertence ao grupo do iBEST. Mas lá, não diz nada em relação ao registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende...

Se deseja ter um nome próprio (dominio), precisará registrar esse nome sim. Se não deseja tanto, pode optar por contratar o serviço de um HOTS que lhe disponibilize um subdominio, em que, normalmente, será seu nome.nomedohost.com.br... mas acredito que se conversar com o host, poderá usar um nome mais adequado.

Os valores indicados pelos hosts não inclui o registro do dominio, este é pago a parte, cerca de R$ 30,00 ao ano. O host cobra apenas pelo serviço de hospedagem desse dominio.

Verifique este host, caso um subdominio lhe seja suficiente. CHEMICAL HOST, tem planos bem acessiveis e disponibiliza subdominios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdg2001@09 jan 2005, 17:59

geralmento quando você contrata um servidor pago de hospedagem geralmente ja vem incluso o seu REGISTRO... tipo 9,00 mesais ai ja tem : registro, diminio, capacidade, qT tipo de trafego e etc...

acho q isso :bored:

Olá, na verdade você comprando um dominio (.com,.com.br,net...) não necessariamente você precisa alugar um servudor, você pode comprar um dominio, e redireciona-lo para um servidor gratis.

E esses 9,00 que você citou não inclue dominio, isso deve ser o preço do host, o dominio sai em media R$35/40 reais, ai vai depender qual e por onde você vai comprar o dominio

Espero ter ajudado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...