Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de CD LG trava sistema...


Posts recomendados

Ola, beleza? Bem, o negocio é o seguinte, tenho uma gravadora de CD LG 52x32x52x e um drive de CD LG 52x, pois bem o qacontece é q depois q formatei meu HD, instalei WIN XP, OFFICE e tudo mais(usando o CD) e fui instalar o driver de da placa de rede e jogos(tb o CD) ele simplesmente não funcionou mais, o que acontece é q sempre q insiro um disco e o drive começa a ler(autorun) o drive começa a ler, a luz a piscar e depois de um tempo e luz acende e não apaga mais, e o sistema trava, o mouse, tudo. o que tenho de fazer então é retirar o CD do drive(ele abre normalmente) e usar o CDRW como drive =/. o que esta acontecendo alguem sabe????VALEU falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@12 jan 2005, 07:19

ja formatei...TRES VEZES!!!AFF!!! serio não sei ql é o problema é estranho porque ele funciona pra instalar o XP, o OFFICE e funciona por um tempo aí trava q ##### isso não sei mais o que fazer...AJUDA PLEASE!falou

Já testou outro sistema operacional?

Dá o mesmo problema?

Falo isso porque minha placa de video fuleira alcança uma resoluçao maior no Linux que no Windows..... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...