Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no dos com lexmark z12


Visitante

Posts recomendados

Nos temos um progrma com base MSDOS , e o problema é:

na quando liga a maquina , se entramos no sistema e mandamos imprimir , nada acontece como se nada fosse enviado pra impressora, se direcionamos do prompt de comando algo como dir > lpt1 , a partir dai o sistema consegue imprimir, isso so na promeira vez depois so      temde fazer isso se a maquina for desligada, o segundo problema e que quando mandamos imprimir a     impressora comeca a imprimir mais para logo no comeco e imforma impressora não pronta , quando fechamos o aplicativo do sistema ai ela continua a impressao,

espero não ter sido pouco claro em relação ao meu problema

atenciosamente

Willians David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo aconteceu comigo um caso similar -  o problema era que a impressora so comesava a imprimir no programa em dos que eu usava - apos mandar um type de um arquivo qualquer  direcionado para impressora  type >prn a coisa funcionava - então inclui já no atutoexec um type em um arquivo em branco

e uma "ganbiarra" mas funcionava bem... heheheh :;):

espero que ajude em algo..

abraços a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...