Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5700LE MSI


samuca21

Posts recomendados

Seguinte gente, gostaria de saber dos experts de plantão se dá pra mudar minha MSI FX 5700LE pra ULTRA já andei lendo algumacoisa a respeito, mais ainda não achei nada concreto. Sei que os chips são os mesmos nas 2 placas portanto pode rolar mais preciso que alguém me diga como ou onde fazer valeu. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por samuca21@09 jan 2005, 16:13

Seguinte gente, gostaria de saber dos experts de plantão se dá pra mudar minha MSI FX 5700LE pra ULTRA já andei lendo algumacoisa a respeito, mais ainda não achei nada concreto. Sei que os chips são os mesmos nas 2 placas portanto pode rolar mais preciso que alguém me diga como ou onde fazer valeu. :unsure:

Também fiquei interessado nisso. Se você descobrir algo, poste, ok? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DComp@21 jan 2005, 15:17

Olá Sim Brothers, me diga porque tanta revolta com essa placa?? Eu tenho uma e até que gostei dela, no GPU eu coloco 400 MHZ tranquilo, pena as memórias não darem pra fazer nada hehehe.

Mas você achou o desempenho dela muito ruim ou o que??

Abraço.

Bem.. um dos motivos é que minha falecida placa GeForce 4 TI4200 era mais rápida que a FX5700LE, e bem mais rápida! Nem com o overclock que eu fiz nela deu pra igualar.

E outra, essa placa eu tenho um ódio especial porque a maldita loja colocou as especificações da FX5700 Ultra, eu que tava sem placa de vídeo comprei e recebi essa LE, foi a coisa mais decepcionante que já vi (sem contar que foram mil reais pra uma placa que custava no máximo uns 450).

Por isso eu tenho ódio dela! :devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah meu, que ######, muito de má fé a loja então, pois não tem nem comparação entre a Ultra e a LE. Mas com certeza a Ultra é bem mais rápida que a TI4200.

Mas a TI4200 ser mais rápida que a LE também está dentro do esperado.

Mas essa de comprar uma LE por ULTRA é muita falcatrua dos caras mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...