Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP-Mobile - Qual comprar?


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, é isso aí.. acho q o meu xp2400+ t-bred ta meio fraquinho aqui pro negócio e estou querendo pegar um mobile pra rodar lite mesmo, nada de OVERS CELEBRES não, algo como 11x200 2.2ghz ta de bom tamanho.. coisa assim.

Mas queria saber qual o mais "resistente" ou que pode chegar nesse clock com menor VCore pra não ter risco de danificiar.

As opções são só as seguintes:

- Xp-M 2400+ 35W;

- Xp-M 2400+ 45W;

- Xp-M 2500+ 45W;

Já me disseram que o 2500+ é um dos melhores, que alcança com grande facilidade e com baixissimo vcore.. como tb ja me disseram que o 2400+ 35W é sempre um processador muito bem feito, pois pra rodar em 35W precisa de muito cuidado e é sempre muito bem selecionado. Mas na prática, sei q a coisa é sempre diferente.

Quanto ao sistema, a fonte é uma TT 480W PurePower e o cooler é um Volcano 11+ mesmo, nada agressivo como disse, só pra ter um bom desempenho, rodar o superpi 1mb com uns 45 seg. e ter boa estabilidade e durabilidade!

Agradeço aee as ajudas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fique com ctza com o Xp-M 2500+ 45W. Já vi em sites gringos sobre overclock...e o 2500+ 45W faz melhores oc's que o 2400+. Tanto o 35W como o 45W. Ok?

Tb seria interessante se você pegasse um XP-M 2600+ 45W !!!! Já vi bons oc's com ele tb!!! Mas tudo depende muito da sua placa-mãe...qual é ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tb seria interessante se você pegasse um XP-M 2600+ 45W !!!! Já vi bons oc's com ele tb!!! Mas tudo depende muito da sua placa-mãe...qual é ??

Acho q o 2600+ seria pra algo muito pesado, e como não penso em nada estão grande assim, seria desperdicio de $$!! :/

Minha placa-mãe é uma A7N8X-Deluxe Rev 1.4 (se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas seria o mesmo que comprar uma 6800GT para jogar NFS-U ou Max Payne ou mesmo Quake 3.

Claro q ele tem um potencial incrivelmente maior... mas aee se tornaria desperdicio de dinheiro para as finalidades que pretendo com ele!!

Mas valeu aee ao unico que postou aqui. Acabei encomendando hoje um 2500+ 45W da newegg mesmo!! ;) Agora é esperar chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pereira13 Postado em 10 jan 2005, 00:48

  Muito boa escolha. Como você queria um que rode a 2.2Gz escolhe-se o mais barato qualquer um deles roda a essa freqência com o vcore minimo que sua placa oferece

por questão de tirar uma média com os outros resultados q ja vi e curiosidade..

com quanto vcore você roda o seu a 11x200 ?? e quanto em 12.5x200??

qual cooler você usa e em q temps fica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pereira13 Postado em 10 jan 2005, 01:54

  Vcore na placa fica 1.575V mas fica 1.6V no efetivo ate 2534Mhz não saio desse vcore.

Cooler v-com 39B lapidado.

a 2500Mhz a temperatura fica entre 47ºC~55ºC.

muito bom mesmo seu desempenho!!

se eu conseguir o mesmo aqui, juro que não fico triste de modo algum! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...