Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu irmao me acessa


ThermalTake

Posts recomendados

galera é o seguinte,

aqui em casa tem 2 pcs em rede através de um hub, os dois com winxp pro.

os dois acessam a internet, mas o problema é que eu não consigo acessar os arkivos compartilhados do meu irmão, mas ele consegue acessar os meus! :(

pra falar a verdade eu não consigo nem ver os arquivos compartilhados do meu irmão no ambiente de rede, mas ele ve os meus e tudo!

o que eu faço pra resolver isso?

valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um problema parecido com o seu.

Eu estou com 2 pcs com Win XP PRO um SP2 e o outro SP1 e estou tentando montar uma pequena rede para compartilhar arquivos e jogar.

Faço todos os procedimentos do assistente de rede, mas o PC com SP2 não consegue abrir os arquivos do outro e ainda dá uma mensagem de erro dizendo que a conexão não tem conectividade ou é limitada.

O PC com SP1 consegue abrir os arquivos que estão no com o SP2, mas o contrário não é possível. O PC com SP2 fica procurando o endereço de rede mas nunca acha.

O que posso fazer para resolver este problema??

Valeu.

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza!!!

para vocês acessarem maquinas com sistema NT vocês precisam adicionar usuários!!!

fácil é só entrar em painel de controle e clicar no link USUARIOS E SENHAS vocês devem digitar um usuário e uma senha depois disso vocês devem logar em suas maquinas com o mesmo usuario e senha que vocês cadastraram nas maquinas depois q fizerem o log vocês poderam acessar as pastas compartilhadas!!!

caso não resolva me respondam novamente

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aéee galera...

Provavelmente você está com o seu firewall de rede ativado...

Vá em "iniciar" - meus locais de redes - exibir conexões de rede - clicar com o botão direito do mouse em "Conexão Local" - propriedades -> Avançado - Desabilitar a opção = Proteger o Computador e a rede .....

Ok ???

Analisem isto .. Creio q este seja o prob.

Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...