Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner tce s440


jukitay

Posts recomendados

Postado Originalmente por BAGA+12 Mar. 2003,14:18-->
jukitay@12 Mar. 2003,08:37

o link tá quebrado... mandar email pro pessoal da tce e puro enfeite. :(

verdade fui ver depois é tá quebrado mesmo!

dá uma olhada no driver guide!

Por sinal, estou há mais de um mês aguardando a resposta do email que enviei à TCE perguntando se os drivers para Windows NT/2000 rodariam no XP. Bom, quem sabe a resposta chegue antes do Natal de 2004? Ou ainda, quando uma nova versão do Windows for lançada com arquitetura totalmente diferente à do XP, eles elaborem um driver que funcione no XP. Ter um hardware TCE é masoquismo. Lamento por não saber disso antes.

Apenas complementando a dica do amigo Baga, ao entrar no site Driverguide, clique em "Member Login" e entre com os dados:

Login: driver

Senha: All

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a peleia tá feia - pois no driverguide a TCE não existe,  ou  eu não achei heheh o que pode ser provavel também, não vai ser hoje que  vou me livrar desta batata quente... :(  Agradeco a ajuda dos  colegas  abração a todos, mas como dizemos aqui no sul..  "não vamos se entragar pros homi de jeito nehum amigo e companheiro". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguem consiga instalar esse scanner no XP, ppoor favor, poste aqui...

eu sei que o driver 36 bits do NT funciona, mas nunca testei...

já até decorei o nome do arquivo de tanto procurar: s36bnt.exe .. se alguem tiver.... por favor me fale aonde conseguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contavam com minha astúcia!!!!  :P

baixei este drive pra XP faz um tempo, no meu micro com w2 rodou normalmente.

Não demorem em baixar este drive porque preciso deletá-lo desse provedor em 5 dias.

http://www.elo.com.br/~enfase/s440.zip     ou

ftp://enfase:[email protected]/homepage/s440.zip

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí danilo valeu pelo drive...

seguinte instalei o drive, aperece no "programas"  300x600 v5 e "ajuda on line" nunca tive scaner, peguei este emprestado, o instalador não acha na pasta q eu "dizipei" o arquivo .inf

preciso de  mais algum programa pro scaner funcionar?

ele não esta nem acendendo a luz interna....

na "ajuda on line " diz que eu preciso de um editor de imagem...

o Photoshop serve?

pois o scaner está imovel.....

se alguem puder me ajudar agradeço....

obs: uso winxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buiu, é o seguinte: se o scanner está imóvel, coloca umas rodinhas nele que ele vira um skate, eheheheheheh... brincadeira, não pude resistir.

O Photoshop é um dos melhores. Depois de instalado, vá em File, Import e aparecerá uma janela com o modelo do scanner instalado. Clique nele e o scanner vai responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha colega já tentei isso e ´da

"scaner not found"

sei q ele ta funcionado, o cabo também

acho q vou por rodinha mesmo........

se alguem conseguiu instalar esse "skate" com esses drivers q o nosso colega danilo conseguiu, no win xp, fale aí por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...