Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Som..!


Rsspa

Posts recomendados

quando eu inicio o pc, o som funciona normalmente, quando eu entro na internet (dial up) depois de um tempo o Som para de funcionar, quando coloca para tocar uma musica no Winamp ou no WMP ou em qualquer outro player a musica não inicia, quando reinicio o computador volta a funcionar normalmente, mas se eu estiver escutando musica e depois conectar na internet e não desligar o Player q estiver usando o som não para..!

obrigado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RRSPA,

Isso parece um erro de IRQ, permita que o próprio SO as gerencie! Se tiver os drivers, de preferência atualizados, os mais novos drivers dos sites dos fabricantes, desisnta-le o modem e placa de som!

Obs.: Algumas Modems DAA , se não me engano este é o nome!, não podem ser deinstalados ou desativados por fatalmente perder os recurso de som! Eles funcionam em conjunto com a placa de som! Mas, quando ambos são off-board a desinstalação deste modem não desabilita a placa! Apenas, quando se utiliza um Modem HSP em módulo DAA, por estar presente neste módulos os circuitos da placa de som, que neste caso também é on-board!! :muro::tantan:

Atraves do Gerenciador de dispositivos do Windows você pode encontrar IRQs livres, e ,ainda, em algumas placas os IRQs tem de ser programados, em alguns caso pelo setup e muito raramente por jumpers, para aceitar os IRQs automanticamente pelo OS!

Espero ter ajudado! Felicidades e Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...