Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema instalação - LINUX MANDRAKE 10.1


Drick

Posts recomendados

Me ajudem por favor.....

Comprei uma revista que veio com o LINUX MANDRAKE 10.1 completo , escolho a instalação mínima de 109 mb em um HD de 400 mb master e quando encerra aprópria (boot após concluir) dar um erro :

9999 9999 99999 9999 9999 9999 9999 99999 , na tela toda ... Será e por que escolhi a instalação mínima ou errei na própria????

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso tem um "LI" antes do 99999999999... bem, independente disso deve ter sido algum pau na instalação do gerenciador de boot LILO... você fez um disquete de boot?!

se fez boot por ele e tente logar e depois reinstalar o lilo... se não fez reinstale o MDK e faça dessa vez... ai sim você vai conseguir bootar... pesquise aqui no forum por LILO para ver como faz...

outra coisa... esta instalação mínima provavelmente não tem modo gráfico... você sabe mexer via terminal?! espero ter ajudado... um abraço e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__Olha, acho que esse Mandrake Community 10.1 está queimando o Linux: É feio, o design deve ter sido feito por um bêbedo, instável, já travou duas vezes comigo, e além de tudo está repleto de BUGS. Um conselho que dou é esperar pela 10.2, que deve ter muitas correções.Ou então usar Conectiva 10, que, ao meu ver, é a melhor distro comercial da atualidade. Ou então partir pro Kurumin, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonypeople@09 jan 2005, 21:23

É como DOS... só linha de comando... sem interface grafica, icones ou coisa do genero...

mas não se assuste com isso... procure no google por "Guia Foca GNU/Linux" e vai achar um bom manual com os comandos necessários... tb poste suas dúvidas aqui... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...