Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar vários vcd em midia DVD


Posts recomendados

beleza pessoal!!!!

Comprei um gravador dvd Lg 4160-B e tó usando o Nero 6.6.0.3, e gostaria de saber se dá pra fazer um DVD com vários filmes em VCD, porque tento e dá uma mensagem assim quando mando gravar pelo Nero:

Desculpe a sua compilação não pode ser gravada neste tipo de mídia. Por favor insira uma mídia do tipo correto ou modifique as opções de sua compilação para que ela seja compatível com a mídia atual.

Esse defeito dá tanto no DVD-RW ou DVD-R.

Se eu gravar como dados dá certo.

Fico no aguardo de uma solução para o meu problema...

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No nero não sei como fazer ou se ele faz, mas pegue um programa de autoração de DVD, tipo o DVD Architect, selecione no porjeto, as configurção MPEG2 352x240 29.9 Fps, e insira os vídeos e faça os menus e o que mais quiser fazer, e mande gravar, vai demorar porque ele vai reenderizar o vídeo ....mas funciona, coloquei cerca de 6 horas de vídeo em um DVD com qualidade de VCD, e não em formato de VCD que são coisas bem diferentes...... no Nero, acho que a única maneira de fazer isso é usando o NERO VISION EXPRESS e não o NERO EXPRESS ou Burning Rom.....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...