Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 2500+ BARTON DESLIGANDO


Posts recomendados

beleza pessoal tenho alguns problemas!!!!

quando eu tento usar o Virtualdub ou até mesmo instalar Windows meu micro desliga do nada e fica só com o led ligado e só volta a funcionar quando desligo o estabilizador e ligo novamente.

No setup ele estava como 1833 mhz memória 333 ou Auto tanto faz dá o mesmo problema.

Gostaria de saber se alguem sabe o q está acontecendo pois quando baixei a velocidade do processador hoje resolveu pelo menos na instalação do Windows, pois ainda não testei com o Virtualdub e isso foi do nada estava funcionando normalmente a uns três meses deu o mesmo problema pensei q fosse o estabilizador mas não era dai do nada parou de dar defeito.

Agora voltou o q pode ser???

A temperatura não passa dos 65º.

E qual melhor configuração deixar no setup para o processador e para memória e qual a velocidade real desse processador????

MB A7V8X-X

XP 2500+ Barton

Cooler AMD para 3000+

2 - 256 DDR 333

HD 60GB Maxtor

geforce MX 440 - 8X

Cdrom LG 52X

Gravador DVD 4160-B

Gaveta para HD

Windows XP Pro

Fico no aguardo de uma solução de vocês...

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...